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Lamia Donum

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Lamia Donum

Mensagem por Clark Kent Sex Abr 24, 2015 3:19 pm

Nível 1:
• "Sedução Atrativa": Pode fazer com que o adversário a veja com outros olhos, a vendo como um ser extremamente belo e atraente, fazendo com que ele hesite na hora de atacar. Dessa forma, ao focar em seu poder de sedução, o jogador pode receber, além do resultado dos dados, +1 de defesa contra o próximo ataque de seu adversário. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• "Possessão": Pode possuir o corpo do adversário parcialmente, o induzindo a fazer certos movimentos, porém não estando em total controle de seu corpo, podendo apenas controlar rápidos movimentos com um de seus braços ou pernas, o fazendo atacar um aliado ou até mesmo atacar a si mesmo. O alvo atingido, além do resultado dos dados, recebe +1 ponto de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 

• "Força ampliada": Por ser uma criatura inumana possui uma força sobre-humana, conseguindo levantar pesos de até 200 quilos com bastante facilidade, assim desferindo golpes fortes contra os seus inimigos, extremamente potentes. +1 de ataque, habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos.


• "Velocidade ampliada": Se torna mais veloz do que os outros seres, conseguindo alcançar uma velocidade de 50 quilômetros por hora em apenas 5 segundos. Dessa forma, recebe +1 ponto de esquiva ao se desviar de um golpe em grande velocidade. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.


Nível 2:
• "Mimetismo": Pode se transformar parcialmente em Lilith, um demônio, adquirindo garras, presas e seus olhos ficam negros ou amarelos. Dessa forma, por apenas 3 movimentos, a jogadora recebe um maior poder de dano e de defesa. Além dos dados, o movimento recebe +2 pontos de sucesso. O resultado final da contagem é dividido por 3, fortalecendo os próximos 3 movimentos do jogador com o acréscimo desse resultado final. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 

• "Invocação": Pode invocar súcubos/Íncubos e controlá-los, causando dano ao adversário sem precisar se mover. Pode invocar até 2 incubus/súcubos de uma só vez e essas criaturas obedecem aos comandos mentais do jogador, porém a cada ataque dos súcubos/íncubos, um movimento é retirado do turno do invocador. Caso esses seres sejam atacados, o dano que sofrerem é revertido em dano para o invocador. Mesmo que invoque mais de um súcubo, o lançamento de dados é feito uma só vez, podendo ser dividido em mais de um alvo. O movimento de ataque dessas criaturas recebe +2 pontos de sucesso e o bônus só funciona em seu primeiro movimento. Elas ficam em campo por no máximo 3 turnos e só podem ser invocadas novamente após outros 3 turnos. 

• "Telecinese": Pode erguer objetos de até 250kg com a força da mente, movimentando-os no ar ou arremessando em seus inimigos. Com isso, utilizando a telecinese para ataque, o jogador recebe +2 pontos de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 

• "Indução de memórias": Pode implantar pequenas imagens ou memórias curtas na mente do adversário, fazendo com que ele se lembre de algo que o faça perder o foco, mesmo que tal lembrança não chegue a ser real, assim fazendo o adversário perca, além do resultado dos dados, -2 pontos de atk em seu próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.


Nível 3:
• "Sedução Atrativa": Pode fazer com que o adversário a veja com outros olhos, a vendo como um ser extremamente belo e atraente, fazendo com que ele hesite na hora de atacar. Dessa forma, ao focar em seu poder de sedução, o jogador pode receber, além do resultado dos dados, +3 de defesa contra o próximo ataque de seu adversário. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• "Possessão": Pode possuir o corpo do adversário parcialmente, o induzindo a fazer certos movimentos, porém não estando em total controle de seu corpo, podendo apenas controlar rápidos movimentos com um de seus braços ou pernas, o fazendo atacar um aliado ou até mesmo atacar a si mesmo. O alvo atingido, além do resultado dos dados, recebe +3 ponto de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 

• "Força ampliada": Por ser uma criatura inumana possui uma força sobre-humana, conseguindo levantar pesos de até 400 quilos com bastante facilidade, assim desferindo golpes fortes contra os seus inimigos, extremamente potentes. +1 de ataque, habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos.


• "Velocidade ampliada": Se torna mais veloz do que os outros seres, conseguindo alcançar uma velocidade de 100 quilômetros por hora em apenas 5 segundos. Dessa forma, recebe +3 ponto de esquiva ao se desviar de um golpe em grande velocidade. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 4:
• "Mimetismo": Pode se transformar parcialmente em Lilith, um demônio, adquirindo garras, presas e seus olhos ficam negros ou amarelos. Dessa forma, por apenas 3 movimentos, a jogadora recebe um maior poder de dano e de defesa. Além dos dados, o movimento recebe +4 pontos de sucesso. O resultado final da contagem é dividido por 3, fortalecendo os próximos 3 movimentos do jogador com o acréscimo desse resultado final. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 

• "Invocação": Pode invocar súcubos/Íncubos e controlá-los, causando dano ao adversário sem precisar se mover. Pode invocar até 4 incubus/súcubos de uma só vez e essas criaturas obedecem aos comandos mentais do jogador, porém a cada ataque dos súcubos/íncubos dos súcubos/íncubos, um movimento é retirado do turno do invocador. Caso esses seres sejam atacados, o dano que sofrerem é revertido em dano para o invocador. Mesmo que invoque mais de um súcubo, o lançamento de dados é feito uma só vez, podendo ser dividido em mais de um alvo. O movimento de ataque dessas criaturas recebe +4 pontos de sucesso e o bônus só funciona em seu primeiro movimento. Elas ficam em campo por no máximo 3 turnos e só podem ser invocadas novamente após outros 3 turnos. 

• "Telecinese": Pode erguer objetos de até 250kg com a força da mente, movimentando-os no ar ou arremessando em seus inimigos. Com isso, utilizando a telecinese para ataque, o jogador recebe +4 pontos de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 

• "Indução de memórias": Pode implantar pequenas imagens ou memórias curtas na mente do adversário, fazendo com que ele se lembre de algo que o faça perder o foco, mesmo que tal lembrança não chegue a ser real, assim fazendo o adversário perca, além do resultado dos dados, -4 pontos de atk em seu próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• "Névoa Maldita": O mutante cria uma espécie de névoa negra venenosa, que provoca bolhas e/ou queimaduras no corpo de seu inimigo. Dessa forma mais de um alvo pode ser atingido pela nevoa, dando ao golpe, além do resultado dos dados, +4 pontos de dano a serem divididos igualmente por todos os alvos atingidos pela nevoa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 



Nível 5:

"Sedução Atrativa": Pode fazer com que o adversário a veja com outros olhos, a vendo como um ser extremamente belo e atraente, fazendo com que ele hesite na hora de atacar. Dessa forma, ao focar em seu poder de sedução, o jogador pode receber, além do resultado dos dados, +5 de defesa contra o próximo ataque de seu adversário. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• "Possessão": Pode possuir o corpo do adversário parcialmente, o induzindo a fazer certos movimentos, porém não estando em total controle de seu corpo, podendo apenas controlar rápidos movimentos com um de seus braços ou pernas, o fazendo atacar um aliado ou até mesmo atacar a si mesmo. O alvo atingido, além do resultado dos dados, recebe +5 ponto de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 

• "Força ampliada": Por ser uma criatura inumana possui uma força sobre-humana, conseguindo levantar pesos de até 800 quilos com bastante facilidade, assim desferindo golpes fortes contra os seus inimigos, extremamente potentes. +5 de ataque, habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos.


• "Velocidade ampliada": Se torna mais veloz do que os outros seres, conseguindo alcançar uma velocidade de 150 quilômetros por hora em apenas 5 segundos. Dessa forma, recebe +5 ponto de esquiva ao se desviar de um golpe em grande velocidade. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

• "Grito de Lilith": Consegue emitir um grito alto e poderoso o suficiente para fazer seus inimigos ficarem com tremendas dores, fazendo-os perderem a concentração, retirando pontos de seus próximos ataques. Além do resultado dos dados, o movimento recebe +5 pontos de sucesso. Esse resultado final é dividido pelo número de inimigos que o jogador atacar, tirando esses pontos de seus próximos movimentos, sejam eles de atk, def ou esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
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