Universo DC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
Diretoria.
Elite 00 de 45


Créditos
» Skin de Captain Knows Best criado por Neeve, obrigado pelo suporte e tutorais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
»
Últimos assuntos
» Testes de HTML
Domínio do Mal EmptyDom Jan 31, 2016 6:01 am por Jeffrey V. Convenant

» Registro de Avatares Masculinos
Domínio do Mal EmptySeg Jul 20, 2015 6:10 am por Damian Stone

» [RP - Missão para Alexia Devonshire] Everybody has a secret.
Domínio do Mal EmptySex Jul 10, 2015 12:58 am por Alexia Devonshire

» [FP] Gael Owens - Ugin o Dragão Espiritual
Domínio do Mal EmptySex Jul 10, 2015 12:45 am por Destiny Krushnic

» [TP] Just a Game
Domínio do Mal EmptySex Jul 10, 2015 12:17 am por Alexander H. Reinhardt

» Raças do RPG
Domínio do Mal EmptyQua Jul 08, 2015 8:59 pm por Alexander H. Reinhardt

» Tópico Para Pedido de Missões
Domínio do Mal EmptyTer Jul 07, 2015 11:13 pm por Elijah Anthony Donovan

» [FP] Elijah Anthony Donovan - Metatron
Domínio do Mal EmptyTer Jul 07, 2015 10:04 pm por Alexander H. Reinhardt

» FP - Alexander Hans Reinhardt
Domínio do Mal EmptySeg Jul 06, 2015 2:52 am por Destiny Krushnic


Domínio do Mal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Domínio do Mal

Mensagem por Clark Kent Sex Abr 24, 2015 12:41 am

Nível 1: 
• "Pavor":O mutante pode invadir a mente de seu oponente e tornar a mente de seu oponente totalmente escura e criar um som alto de várias rugidos, gritos e lamentos, fazendo o inimigo sofrer um terrível pavor e perder a eficacia de seu próximo movimento. Seu alvo perde -1 de dano no próximo ataque que realizar e recebe +1 de dano no próximo ataque que sofrer. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos. 
• "Invocação": Pode invocar uma série de criaturas horríveis para atacarem seus alvos, podendo atacar até 2 alvos ao mesmo tempo. Essas criaturas só ficarão em campo por um turno, podendo ferir seus alvos com 1d12, no qual é dividido pelo numero de alvos que atacar. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• "Sombras da Maldade": O mutante envolve o corpo do seu inimigo em um casulo maciço de sombras e pode manipular a temperatura dentro do casulo. Pode fazer a temperatura de dentro do casulo ficar altamente quente ou em grande queda, ferindo seu alvo com um ataque térmico. Recebe +1 de dano ao realizar esse ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 
• "Névoa": O mutante pode criar uma névoa conforme sua vontade. Essa névoa pode ter o diâmetro de 10 metros e retira -1 todos os movimentos de quem estiver dentro de sua área de ação. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.


Nível 2
• "Névoa (veneno)": Pode criar uma névoa venenosa, capaz de cobrir até 3 alvos ao mesmo tempo. Essa névoa retira 1d4 de dano de cada um dos seus 3 alvos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• "Névoa (inflamável)": Pode gerar uma névoa inflamável, capaz de causar uma grande explosão caso seja atingida por alguma fagulha, ataque com fogo ou qualquer composto que possa incendiar a névoa. Essa explosão pode atingir até 4 alvos ao mesmo tempo e retirz 1d3 de cada um desses alvos. Habilidade possivel 1 vez a cada 4 turnos. 
• "Tortura": Pode entrar na mente do oponente e coloca-lo em um ambiente desejado pelo usuário. Então o mutante pode inciar uma sessão de torturas ao seu gosto ganhando +2 de dano nos próximos 2 ataques que seu alvo receber. Essa tortura pode demorar alguns minutos na mente de seu alvo, mas só demora 3 segundos no mundo real. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos. 
• "Aspecto do mal": Pode modificar sua aparência e deixa-la abominável, causando pavor em todos os seus alvos. Sua aparência abominável pode ficar ativa por 3 turnos e lhe concede +2 de ATK em todos os seus movimentos de ATK. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos. 


Nível 3:
• "Pavor":O mutante pode invadir a mente de seu oponente e tornar a mente de seu oponente totalmente escura e criar um som alto de várias rugidos, gritos e lamentos, fazendo o inimigo sofrer um terrível pavor e perder a eficacia de seu próximo movimento. Seu alvo perde -2 de dano no próximo ataque que realizar e recebe +2 de dano no próximo ataque que sofrer. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos. 
• "Invocação": Pode invocar uma série de criaturas horríveis para atacarem seus alvos, podendo atacar até 3 alvos ao mesmo tempo. Essas criaturas só ficarão em campo por um turno, podendo ferir seus alvos com 1d14, no qual é dividido pelo numero de alvos que atacar. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• "Sombras da Maldade": O mutante envolve o corpo do seu inimigo em um casulo maciço de sombras e pode manipular a temperatura dentro do casulo. Pode fazer a temperatura de dentro do casulo ficar altamente quente ou em grande queda, ferindo seu alvo com um ataque térmico. Recebe +2 de dano ao realizar esse ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 
• "Névoa": O mutante pode criar uma névoa conforme sua vontade. Essa névoa pode ter o diâmetro de 15 metros e retira -2 todos os movimentos de quem estiver dentro de sua área de ação. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.


Nível 4:
• "Névoa (veneno)": Pode criar uma névoa venenosa, capaz de cobrir até 3 alvos ao mesmo tempo. Essa névoa retira 1d5 de dano de cada um dos seus 3 alvos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• "Névoa (inflamável)": Pode gerar uma névoa inflamável, capaz de causar uma grande explosão caso seja atingida por alguma fagulha, ataque com fogo ou qualquer composto que possa incendiar a névoa. Essa explosão pode atingir até 5 alvos ao mesmo tempo e retira 1d3 de cada um desses alvos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos. 
• "Tortura": Pode entrar na mente do oponente e coloca-lo em um ambiente desejado pelo usuário. Então o mutante pode inciar uma sessão de torturas ao seu gosto ganhando +3 de dano nos próximos 2 ataques que seu alvo receber. Essa tortura pode demorar alguns minutos na mente de seu alvo, mas só demora 3 segundos no mundo real. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos. 
• "Aspecto do mal": Pode modificar sua aparência e deixa-la abominável, causando pavor em todos os seus alvos. Sua aparência abominável pode ficar ativa por 3 turnos e lhe concede +3 de ATK em todos os seus movimentos de ATK. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos.
• "Olhos do medo": Pode dominar o medo de um de seus alvos através de seu olhar, caso olhe profundamente nos olhos de sua vitima. Com essa habilidade de dominação, faz com que seu alvo perca -4 em seu próximo movimento, seja atk, def ou esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos. 

Nível 5:
• "Pavor":O mutante pode invadir a mente de seu oponente e tornar a mente de seu oponente totalmente escura e criar um som alto de várias rugidos, gritos e lamentos, fazendo o inimigo sofrer um terrível pavor e perder a eficacia de seu próximo movimento. Seu alvo perde -3 de dano no próximo ataque que realizar e recebe +3 de dano no próximo ataque que sofrer. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos. 
• "Invocação": Pode invocar uma série de criaturas horríveis para atacarem seus alvos, podendo atacar até 4 alvos ao mesmo tempo. Essas criaturas só ficarão em campo por um turno, podendo ferir seus alvos com 1d16, no qual é dividido pelo numero de alvos que atacar. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• "Sombras da Maldade": O mutante envolve o corpo do seu inimigo em um casulo maciço de sombras e pode manipular a temperatura dentro do casulo. Pode fazer a temperatura de dentro do casulo ficar altamente quente ou em grande queda, ferindo seu alvo com um ataque térmico. Recebe +3 de dano ao realizar esse ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 
• "Névoa": O mutante pode criar uma névoa conforme sua vontade. Essa névoa pode ter o diâmetro de 20 metros e retira -3 todos os movimentos de quem estiver dentro de sua área de ação. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
Clark Kent
Clark Kent
https://universodc.forumeiros.com
Mensagens :
157

Data de inscrição :
30/03/2014

Localização :
EUA.

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos