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Domínio Sombrio

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Domínio Sombrio

Mensagem por Clark Kent Sex Abr 24, 2015 12:38 am

Nível 1:

• "Manipulação das Sombras": O mutante possui total controle sobre as sombras podendo criar sombras em formas de esferas, lanças, tentáculos e etc. O mutante ganha +2 de dano usando suas sombras para atacar, ou +2 de defesa caso use as sombras para se defender. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Transporte pelas Sombras": O mutante pode usar suas sombras para se mover pelo local, podendo entrar nas sombras e surgir em outro local em uma área de 30 m de onde estava. Com esse teletransporte através das sombras, o usuário pode se utilizar de sombras para se esquivar de ataque. Ganha +1 de esquiva ao se esquivar de um ataque através de uma sombra. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Clone Sombra": O mutante cria um clone perfeito de sombra para o auxiliar em batalha o clone possui +1 de dano e 15 de HP. Seus movimentos são controlados pelo seu conjurador, sendo que seu conjurador gasta 1 ação a cada ação que o clone realizar. Cada clone só pode ser criado 1 vez a cada 6 turnos.
• "Elo das Sombras": O portador dessa habilidade pode criar um elo mental entre ele e seu alvo se este estiver em um raio de 15 metros. O elo permite ao mutante a invadir a mente de seu inimigo e assombrar-lhe com formas sombrias e demônios feitos de sombra, o medo retira -1 de qualquer ação que o jogador realizar. Esse decréscimo na ação de seu adversário só é contado na próxima ação do jogador. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos e não é eficaz contra inimigos com imunidade psíquica, pois o elo, mesmo sendo de origem diferente, ainda se utiliza de leitura e manipulação da mente.
• "Olhos das sombras": Pode enxergar perfeitamente no escuro, ganhando +1 em todos os movimentos que realizar em um ambiente sem iluminação. 


Nível 2:

• "Cura das Sombras": O mutante que domina as sombras pode entrar nelas e sacrifica sua segunda ação para recuperar 1d20 de HP. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos. 
• "Criaturas das sombras": O mutante pode invocar feras feitas de sombras, podendo criar desde cães ferozes até leões com +2 de dano e 20 de HP. Seus movimentos são controlados pelo seu conjurador, sendo que seu conjurador gasta 1 ação a cada ação que o clone realizar. Cada clone só pode ser criado 1 vez a cada 6 turnos.
• "Cúpula de sombra (defesa)": O mutante pode criar uma pequena cúpula de sombra para proteger a si e a um companheiro ganhando +2 de defesa neste turno. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• "Cúpula de sombra (ataque): O usuário deste poder pode cobrir uma área de até 15 metros de diâmetro com uma cúpula de sombra. Dessa forma, todos que estiverem dentro do domo de sombras perde -2 em qualquer ação que realizar. O domo, após ser criado, não gasta nenhum movimento, podendo ficar em campo por até 2 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.


Nível 3:
• "Manipulação das Sombras": O mutante possui total controle sobre as sombras podendo criar sombras em formas de esferas, lanças, tentáculos e etc. O mutante ganha +3 de dano usando suas sombras para atacar, ou +3 de defesa caso use as sombras para se defender. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Transporte pelas Sombras": O mutante pode usar suas sombras para se mover pelo local, podendo entrar nas sombras e surgir em outro local em uma área de 50 m de onde estava. Com esse teletransporte através das sombras, o usuário pode se utilizar de sombras para se esquivar de ataque. Ganha +2 de esquiva ao se esquivar de um ataque através de uma sombra. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Clone Sombra": O mutante cria um clone perfeito de sombra para o auxiliar em batalha o clone possui +2 de dano, +1 de defesa e 20 de HP. Seus movimentos são controlados pelo seu conjurador, sendo que seu conjurador gasta 1 ação a cada ação que o clone realizar. Cada clone só pode ser criado 1 vez a cada 6 turnos.
• "Elo das Sombras": O portador dessa habilidade pode criar um elo mental entre ele e seu alvo se este estiver em um raio de 15 metros. O elo permite ao mutante a invadir a mente de seu inimigo e assombrar-lhe com formas sombrias e demônios feitos de sombra, o medo retira -2 de qualquer ação que o jogador realizar. Esse decréscimo na ação de seu adversário só é contado na próxima ação do jogador. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos e não é eficaz contra inimigos com imunidade psíquica, pois o elo, mesmo sendo de origem diferente, ainda se utiliza de leitura e manipulação da mente. 
• "Olhos das sombras": Pode enxergar perfeitamente no escuro, ganhando +2 em todos os movimentos que realizar em um ambiente sem iluminação. 


Nível 4:
• "Cura das Sombras": O mutante que domina as sombras pode entrar nelas e sacrifica sua segunda ação para recuperar 1d24 de HP. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos. 
• "Criaturas das sombras": O mutante pode invocar feras feitas de sombras, podendo criar desde cães ferozes até leões com +3 de dano e 25 de HP. Seus movimentos são controlados pelo seu conjurador, sendo que seu conjurador gasta 1 ação a cada ação que o clone realizar. Cada clone só pode ser criado 1 vez a cada 6 turnos.
• "Cúpula de sombra (defesa)": O mutante pode criar uma pequena cúpula de sombra para proteger a si e a um companheiro ganhando +4 de defesa neste turno. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• "Cúpula de sombra (ataque): O usuário deste poder pode cobrir uma área de até 15 metros de diâmetro com uma cúpula de sombra. Dessa forma, todos que estiverem dentro do domo de sombras perdem -4 em qualquer ação que realizar. O domo, após ser criado, não gasta nenhum movimento, podendo ficar em campo por até 2 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• "Leitura de medo": Pode ler o medo das pessoas e utiliza-las conta elas, criando ilusões de sombras que se assemelhem com seus temores. Por exemplo, pode criar uma aranha gigante próximo ao seu alvo, caso ele tenha aracnofobia, criar uma ilusão de uma cratera gigantesca aos seus pés, caso o alvo tenha medo do escuro, ou criar paredes que se fechem em volta do seu alvo, caso ele tenha claustrofobia. Essa habilidade retira -3 de esquiva ou de defesa no próximo ataque que seu alvo receber. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos. 

Nível 5:
• "Manipulação das Sombras": O mutante possui total controle sobre as sombras podendo criar sombras em formas de esferas, lanças, tentáculos e etc. O mutante ganha +4 de dano usando suas sombras para atacar, ou +4 de defesa caso use as sombras para se defender. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Transporte pelas Sombras": O mutante pode usar suas sombras para se mover pelo local, podendo entrar nas sombras e surgir em outro local em uma área de 50 m de onde estava. Com esse teletransporte através das sombras, o usuário pode se utilizar de sombras para se esquivar de ataque. Ganha +3 de esquiva ao se esquivar de um ataque através de uma sombra. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Clone Sombra": O mutante cria um clone perfeito de sombra para o auxiliar em batalha o clone possui +3 de dano, +2 de defesa, +1 de esquiva e 25 de HP. Seus movimentos são controlados pelo seu conjurador, sendo que seu conjurador gasta 1 ação a cada ação que o clone realizar. Cada clone só pode ser criado 1 vez a cada 6 turnos.
• "Elo das Sombras": O portador dessa habilidade pode criar um elo mental entre ele e seu alvo se este estiver em um raio de 15 metros. O elo permite ao mutante a invadir a mente de seu inimigo e assombrar-lhe com formas sombrias e demônios feitos de sombra, o medo retira -3 de qualquer ação que o jogador realizar. Esse decréscimo na ação de seu adversário só é contado na próxima ação do jogador. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos e não é eficaz contra inimigos com imunidade psíquica, pois o elo, mesmo sendo de origem diferente, ainda se utiliza de leitura e manipulação da mente. 
• "Olhos das sombras": Pode enxergar perfeitamente no escuro, ganhando +3 em todos os movimentos que realizar em um ambiente sem iluminação.
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