Universo DC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
Diretoria.
Elite 00 de 45


Créditos
» Skin de Captain Knows Best criado por Neeve, obrigado pelo suporte e tutorais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
»
Últimos assuntos
» Testes de HTML
Telepatia EmptyDom Jan 31, 2016 6:01 am por Jeffrey V. Convenant

» Registro de Avatares Masculinos
Telepatia EmptySeg Jul 20, 2015 6:10 am por Damian Stone

» [RP - Missão para Alexia Devonshire] Everybody has a secret.
Telepatia EmptySex Jul 10, 2015 12:58 am por Alexia Devonshire

» [FP] Gael Owens - Ugin o Dragão Espiritual
Telepatia EmptySex Jul 10, 2015 12:45 am por Destiny Krushnic

» [TP] Just a Game
Telepatia EmptySex Jul 10, 2015 12:17 am por Alexander H. Reinhardt

» Raças do RPG
Telepatia EmptyQua Jul 08, 2015 8:59 pm por Alexander H. Reinhardt

» Tópico Para Pedido de Missões
Telepatia EmptyTer Jul 07, 2015 11:13 pm por Elijah Anthony Donovan

» [FP] Elijah Anthony Donovan - Metatron
Telepatia EmptyTer Jul 07, 2015 10:04 pm por Alexander H. Reinhardt

» FP - Alexander Hans Reinhardt
Telepatia EmptySeg Jul 06, 2015 2:52 am por Destiny Krushnic


Telepatia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Telepatia

Mensagem por Pietro Maximoff Sex Abr 24, 2015 1:51 am

Telepatia

      Nível 1:
• "Ligação Mental": Pode manter um elo telepático com até 3 pessoas, se comunicando e deixando que elas se comuniquem entre si apenas telepaticamente. (ao induzir o vinculo telepático entre as pessoas, tem de sacrificar um movimento em seu turno, porem só precisa fazer isso uma única vez, deixando o elo presente por 5 turnos). Dessa forma pode também entrar na mente de uma pessoa e feri-la mentalmente. Seu alvo, além do resultado dos dados, recebe +1 de dano a cada 3 turnos. 
• "Explosão psíquica": Pode induzir fortes dores de cabeça com ataques psíquicos. Essa habilidade permite ao jogador lançar um ataque mental a mais de um inimigo. 1d11 é lançado e o resultado é dividido pelo numero de alvos atacados. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Inibição telepática": É imune a qualquer telepata que tenha no máximo o mesmo nível de telepatia que o usuário. 
• “Manipulação Telepática”: Capacidade de manipular mentes de outras pessoas facilmente, alcançar uma variedade de efeitos. Pode fazer com que uma pessoa ataque um aliado ou ataque a si mesma. Dessa forma, além do resultado dos dados, a pessoa retira +1 de dano do seu alvo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.


      Nível 2:
• "Ligação Mental": Pode ler e se comunicar com um grupo de até 5 pessoas, criando um vinculo telepático entre elas, possibilitando que todas se comuniquem entre si. (ao induzir o vinculo telepático entre as pessoas, tem de sacrificar um movimento em seu turno, porem só precisa fazer isso uma única vez, deixando o elo presente por 6 turnos). Dessa forma pode também entrar na mente de uma pessoa e feri-la mentalmente. Seu alvo, além do resultado dos dados, recebe +2 de dano a cada 3 turnos. 
• "Ilusão telepática": Pode gerar uma ilusão para que seu inimigo perca o foco do combate, o tornando mais vulnerável. Além do resultado dos dados, o inimigo perde -2 pontos de defesa no próximo ataque que receber. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Detecção mental": Pode rastrear a existência de qualquer mente em um raio de 50 metros de distancia de seu corpo. Dessa forma, o mutante sabe onde as pessoas estão, conseguindo identificar exatamente onde atacar quando se utilizar de golpes a longa distancia. Se for atacar alguém com uma arma a longa distancia, além do resultado dos dados da arma, essa habilidade lhe dá +2 pontos de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos. 
• "Rajada psíquica": Pode criar uma rajada psíquica que fere apenas 1 ou vários inimigos de uma vez. 1d12 é lançado e o resultado dos dados é dividido entre o numero de inimigos que o jogador atacar. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos. 


      Nível 3:
• "Ligação Mental": Pode manter um elo telepático com até 7 pessoas, se comunicando e deixando que elas se comuniquem entre si apenas telepaticamente. (ao induzir o vinculo telepático entre as pessoas, tem de sacrificar um movimento em seu turno, porem só precisa fazer isso uma única vez, deixando o elo presente por 5 turnos). Dessa forma pode também entrar na mente de uma pessoa e feri-la mentalmente. Seu alvo, além do resultado dos dados, recebe +3 de dano a cada 3 turnos. 
• "Explosão psíquica": Pode induzir fortes dores de cabeça com ataques psíquicos. Essa habilidade permite ao jogador lançar um ataque mental a mais de um inimigo. 1d13 é lançado e o resultado é dividido pelo numero de alvos atacados. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Manipulação Telepática”: Capacidade de manipular mentes de outras pessoas facilmente, alcançar uma variedade de efeitos. Pode fazer com que uma pessoa ataque um aliado ou ataque a si mesma. Dessa forma, além do resultado dos dados, a pessoa retira +3 de dano do seu alvo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
•“Rajada psiônica”: Pode lançar uma rajada de energia psiônica em direção a um alvo. Essa rajada psiônica gera +4 de dano e só pode ser realizada 1 vez a cada 4 turnos. 


      Nível 4:
• "Ligação Mental": Pode ler e se comunicar com um grupo de até 10 pessoas, criando um vinculo telepático entre elas, possibilitando que todas se comuniquem entre si. (ao induzir o vinculo telepático entre as pessoas, tem de sacrificar um movimento em seu turno, porem só precisa fazer isso uma única vez, deixando o elo presente por 6 turnos). Dessa forma pode também entrar na mente de uma pessoa e feri-la mentalmente. Seu alvo, além do resultado dos dados, recebe +4 de dano a cada 3 turnos. 
• "Ilusão telepática": Pode gerar uma ilusão para que seu inimigo perca o foco do combate, o tornando mais vulnerável. Além do resultado dos dados, o inimigo perde -4 pontos de defesa no próximo ataque que receber. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Detecção mental": Pode rastrear a existência de qualquer mente em um raio de 50 metros de distancia de seu corpo. Dessa forma, o mutante sabe onde as pessoas estão, conseguindo identificar exatamente onde atacar quando se utilizar de golpes a longa distancia. Se for atacar alguém com uma arma a longa distancia, além do resultado dos dados da arma, essa habilidade lhe dá +4 pontos de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos. 
• "Rajada psíquica": Pode criar uma rajada psíquica que fere apenas 1 ou vários inimigos de uma vez. 1d14 é lançado e o resultado dos dados é dividido entre o numero de inimigos que o jogador atacar. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos. 
• "Projeção Astral": Pode projetar seu corpo na forma astral ao invadir a mente das pessoas e captar suas informações, só sendo detectada caso queira. Ganha +4 de ataque em qualquer ataque em sua forma astral. 


      Nível 5:
• "Ligação Mental": Pode manter um elo telepático com até 13 pessoas, se comunicando e deixando que elas se comuniquem entre si apenas telepaticamente. (ao induzir o vinculo telepático entre as pessoas, tem de sacrificar um movimento em seu turno, porem só precisa fazer isso uma única vez, deixando o elo presente por 5 turnos). Dessa forma pode também entrar na mente de uma pessoa e feri-la mentalmente. Seu alvo, além do resultado dos dados, recebe +5 de dano a cada 3 turnos. 
• "Explosão psíquica": Pode induzir fortes dores de cabeça com ataques psíquicos. Essa habilidade permite ao jogador lançar um ataque mental a mais de um inimigo. 1d15 é lançado e o resultado é dividido pelo numero de alvos atacados. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Manipulação Telepática”: Capacidade de manipular mentes de outras pessoas facilmente, alcançar uma variedade de efeitos. Pode fazer com que uma pessoa ataque um aliado ou ataque a si mesma. Dessa forma, além do resultado dos dados, a pessoa retira +5 de dano do seu alvo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
•“Rajada psiônica”: Pode lançar uma rajada de energia psiônica em direção a um alvo. Essa rajada psiônica gera +6 de dano e só pode ser realizada 1 vez a cada 4 turnos. 
• “Proteção psíquica”: Pode proteger sua mente, ou a mente de aliados, ou sua mente junto com a de seus aliados contra ataques psíquicos/telecinéticos. 1d15 é lançado e o resultado dos dados é dividido entre todos os que o jogador quer proteger, inclusive ele mesmo. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
Pietro Maximoff
Pietro Maximoff
The Avengers
Mensagens :
95

Data de inscrição :
04/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos