Universo DC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
Diretoria.
Elite 00 de 45


Créditos
» Skin de Captain Knows Best criado por Neeve, obrigado pelo suporte e tutorais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
»
Últimos assuntos
» Testes de HTML
Intangibilidade EmptyDom Jan 31, 2016 6:01 am por Jeffrey V. Convenant

» Registro de Avatares Masculinos
Intangibilidade EmptySeg Jul 20, 2015 6:10 am por Damian Stone

» [RP - Missão para Alexia Devonshire] Everybody has a secret.
Intangibilidade EmptySex Jul 10, 2015 12:58 am por Alexia Devonshire

» [FP] Gael Owens - Ugin o Dragão Espiritual
Intangibilidade EmptySex Jul 10, 2015 12:45 am por Destiny Krushnic

» [TP] Just a Game
Intangibilidade EmptySex Jul 10, 2015 12:17 am por Alexander H. Reinhardt

» Raças do RPG
Intangibilidade EmptyQua Jul 08, 2015 8:59 pm por Alexander H. Reinhardt

» Tópico Para Pedido de Missões
Intangibilidade EmptyTer Jul 07, 2015 11:13 pm por Elijah Anthony Donovan

» [FP] Elijah Anthony Donovan - Metatron
Intangibilidade EmptyTer Jul 07, 2015 10:04 pm por Alexander H. Reinhardt

» FP - Alexander Hans Reinhardt
Intangibilidade EmptySeg Jul 06, 2015 2:52 am por Destiny Krushnic


Intangibilidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Intangibilidade

Mensagem por Pietro Maximoff Qui Abr 23, 2015 9:02 pm

Nível 1:
“Intangibilidade inicial”: Este mutante pode fazer com que seu corpo ultrapasse plataformas sólidas, apenas diretamente, como se agisse como um fantasma, atravessando paredes e até mesmo pessoas. Pode tornar apenas a si mesmo intangível.
“Corpo Intangível”: Pode fazer com que seu corpo ultrapasse paredes, barreiras e até mesmo projeteis que venham na sua direção. Ganha +3 de defesa a cada 3 turnos, ao usar essa habilidade.
“Curto circuito”: Ao passar por robôs, androides e qualquer objeto elétrico, pode causar pequenos curtos circuitos. Ao enfrentar robôs e androides, passando pelos seus corpos, ganha +4 de ataque a cada 3 turnos.

Nível 2:
“Intangibilidade mediana”: Consegue fazer com que objetos também atravessem paredes, estes tem que estar em contato com seu corpo. (Armas, bombas, escudos e outros objetos). 
“Corpos intangíveis”: Pode fazer com que seu corpo e o corpo de um aliado também fique intangível, ao entrar em contato com o mesmo. Tanto o player como seu aliado ganham +2 de defesa a cada 3 turnos.
“Solidificação molecular”: Pode deixar alguma parte de seu corpo muito rígido, o tornando mais forte ao efetuar um ataque. Em um golpe corpo a corpo, ao utilizar essa habilidade, ganha +2 de ataque a cada 4 turnos.

Nível 3:
“intangibilidade mediana”: Pode fazer objetos muito maiores ficarem intangíveis junto ao seu corpo, como mesas, bicicletas, armários, etc...
“Corpo Intangível”: Pode fazer com que seu corpo ultrapasse paredes, barreiras e até mesmo projeteis que venham na sua direção. Ganha +5 de defesa a cada 3 turnos, ao usar essa habilidade.
“Curto circuito”: Ao passar por robôs, androides e qualquer objeto elétrico, pode causar pequenos curtos circuitos. Ao enfrentar robôs e androides, passando pelos seus corpos, ganha +6 de ataque a cada 3 turnos.

Nível 4:
“Corpos intangíveis”: Pode fazer com que seu corpo e o corpo de mais 2 aliados também fiquem intangíveis, ao entrar em contato com os mesmos. Tanto o player como seus aliado ganham +3 de defesa a cada 3 turnos.
“Solidificação molecular”: Pode deixar alguma parte de seu corpo muito rígido, o tornando mais forte ao efetuar um ataque. Em um golpe corpo a corpo, ao utilizar essa habilidade, ganha +3 de ataque a cada 4 turnos.
“Flutuação intangível”: Dentro de uma matéria solida, a rocha de uma montanha, por exemplo, pode flutuar livremente, como se estivesse voando por dentro da matéria. Ao atacar inimigos de surpresa, utilizando essa habilidade, ganha +4 de ataque em seu primeiro movimento. 

Nível 5:
“Intangibilidade superior”: Capaz de deixar grandes objetos como carros, motos e vans totalmente intangíveis. 
“bloqueio mental”: Deixando seu corpo completamente intangível, o player é completamente imune a ataques mentais de telepatas ou qualquer outro poder mental.
“Corpo Intangível”: Pode fazer com que seu corpo ultrapasse paredes, barreiras e até mesmo projeteis que venham na sua direção. Ganha +7 de defesa a cada 3 turnos, ao usar essa habilidade.
“Curto circuito”: Ao passar por robôs, androides e qualquer objeto elétrico, pode causar pequenos curtos circuitos. Ao enfrentar robôs e androides, passando pelos seus corpos, ganha +8 de ataque a cada 3 turnos.
Pietro Maximoff
Pietro Maximoff
The Avengers
Mensagens :
95

Data de inscrição :
04/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos