Universo DC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
Diretoria.
Elite 00 de 45


Créditos
» Skin de Captain Knows Best criado por Neeve, obrigado pelo suporte e tutorais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
»
Últimos assuntos
» Testes de HTML
[RP - Missão para Alexia Devonshire] Everybody has a secret.  EmptyDom Jan 31, 2016 6:01 am por Jeffrey V. Convenant

» Registro de Avatares Masculinos
[RP - Missão para Alexia Devonshire] Everybody has a secret.  EmptySeg Jul 20, 2015 6:10 am por Damian Stone

» [RP - Missão para Alexia Devonshire] Everybody has a secret.
[RP - Missão para Alexia Devonshire] Everybody has a secret.  EmptySex Jul 10, 2015 12:58 am por Alexia Devonshire

» [FP] Gael Owens - Ugin o Dragão Espiritual
[RP - Missão para Alexia Devonshire] Everybody has a secret.  EmptySex Jul 10, 2015 12:45 am por Destiny Krushnic

» [TP] Just a Game
[RP - Missão para Alexia Devonshire] Everybody has a secret.  EmptySex Jul 10, 2015 12:17 am por Alexander H. Reinhardt

» Raças do RPG
[RP - Missão para Alexia Devonshire] Everybody has a secret.  EmptyQua Jul 08, 2015 8:59 pm por Alexander H. Reinhardt

» Tópico Para Pedido de Missões
[RP - Missão para Alexia Devonshire] Everybody has a secret.  EmptyTer Jul 07, 2015 11:13 pm por Elijah Anthony Donovan

» [FP] Elijah Anthony Donovan - Metatron
[RP - Missão para Alexia Devonshire] Everybody has a secret.  EmptyTer Jul 07, 2015 10:04 pm por Alexander H. Reinhardt

» FP - Alexander Hans Reinhardt
[RP - Missão para Alexia Devonshire] Everybody has a secret.  EmptySeg Jul 06, 2015 2:52 am por Destiny Krushnic


[RP - Missão para Alexia Devonshire] Everybody has a secret.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP - Missão para Alexia Devonshire] Everybody has a secret.

Mensagem por Anya Johanne Wolf Ter Jun 30, 2015 2:42 am

Welligton, a bela e marítima capital da Nova Zelândia. Sem dúvida um local incrível para se passar as férias, mas Alexia foi enviada ao local ao trabalho.

Seu objetivo? Encontrar os dossiês políticos que incriminam o Ministro William Monsley de lavagem de dinheiro. Estes foram comprados pelo deputado por um alto preço e o Clube conseguiu a privilegiada informação de que estes se encontram num cofre pessoal dentro da sala pessoal do deputado.

Com esses dossiês em mão, o Clube terá como manipular o Ministro Monsley ao seu favor.

Encontre uma forma de se aproximar do homem, encontre o cofre e roube os dossiês. É sabido que Monsley adora um "rabo de saia", use isto a seu favor.

Cuidado com os sensores de metal do parlamento, como também tenha atenção para que o Ministro não te entregue.

Se falhar será presa e irá arruinar os planos do Clube.
Local: Aqui
Ministro: Aparência



Anya Johanne Wolf
Anya Johanne Wolf
Clube do Inferno
Mensagens :
65

Data de inscrição :
08/06/2015

Localização :
Estados Unidos

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - Missão para Alexia Devonshire] Everybody has a secret.

Mensagem por Alexia Devonshire Sex Jul 10, 2015 12:58 am

Local: Welligton ◘ Com: Nobody
◘ Vestindo: Praia   Invasão   ◘ Post:000

Tutto è solo una vendetta. Non commettere errori con un sorriso che può sorgere sulle mie labbra, perché possono uccidere.

Everybody has a secret.



Alexandra, ou Alexia como ficou conhecida, estava dentro de um avião em direção a Welligton. A pouquíssimos dias havia recebido um dossiê interessante daquele que seria alvo o novo do Inferno Branco. Estava lendo o mesmo no momento e agradeceu mentalmente por seu editor ter lhe enviado para cobrir um escândalo no pais em que precisaria estar para seu serviço secundário.  

Desembarcou no aeroporto internacional de Welligton e seguiu para o hotel que havia sido reservado pelo jornal. Chegou no quarto, verificou se havia algum tipo de escuta ou segurança interna no mesmo, quando não achou nada em nenhum lugar deu-se por satisfeita. Tomou um banho demorado de banheira analisando o que lhe foi pedido por Destiny.

Após algum tempo dentro d’agua a morena saiu e foi em direção ao espelho. Começou a se trocar pensando em como aproveitaria bem a praia incrivelmente linda que havia na frente do hotel. Ajeitou os cabelos num rabo simples e foi conferir sua agenda junto com a do seu alvo e isso lhe arrancou um gemidinho de satisfação.

” Matar dois coelhos com uma cajadada só!” foi o que pensou voltando para o quarto. Sorriu de forma maldosa e não tardou a deixar seu cabelo loiro e trocar o tom verde de seus olhos por um tom azul bem forte. Analisou a nova aparência de seu rosto e sorriu. Pegou sua bolsa e desceu em direção a praia.

Quando chegou ao ponto exato onde o mar parecia infinito, foi capaz de visualizar Sebastian Monsley. O ministro estava fora dos escândalos fiscais que veio cobrir a pedido do Times, mas de acordo com a pasta branca que recebeu ele fugiu do escândalo por outro motivo. Esse outro motivo era a razão para a morena estar atualmente disfarçada e em breve bancando a tolinha.

Foi se aproximando cada vez mais do local onde o homem se encontrava, havia muitos seguranças no local o que tornava tudo mais divertido. Seu corpo estava exatamente da maneira que devia para chamar a atenção do homem que estava a poucos metros de si. Abaixou os óculos de sol e tirou a saída de praia e continuou o caminho, quando foi impedida de prosseguir pelos seguranças a acabou por falar em italiano bancando cada segundo mais a turista desavisada.

Como previu o politico interveio e a trouxe para perto de si, o que lhe dava uma incrível vantagem. Passaram um tempo conversando até que a oportunidade de chegar perto do código que precisava veio de bom grado. Sorrindo de forma sensual e delicada seguiu com o homem mais velho até a casa dele, onde a ideia do pobre coitado era ter prazer com ela.

Já estava sem nenhum indicio de prazer para com o ministro quando chegaram ao quarto dele.  A essa altura o homem estava começando a ficar assonado devido ao remédio que a moça colocou em sua bebida. No momento em que ela estava apenas com a parte de baixo do biquíni e tendo seus seios tocados pelo homem que o mesmo desmaiou, a loira agradeceu imensamente.

Antes de entrar na casa, havia verificado a segurança da mesma e agradeceu por estar disfarçada e não haver nenhuma câmera interna. Pegou na bolsa um pouco de massa de modelar e retirou as impressões do homem para em seguida ir até o banheiro e preparar as impressões necessárias para a próxima fase da missão. Sabendo que tinha cerca de duas horas para Mosley acordar, logo começou a percorrer a mansão com velocidade.

Por algum tempo para evitar a fadiga e também dor, voltou a sua real aparência. Correu metade dos lugares que pela planta continham e nada achou isso começou a irrita-la. Finalmente chegou a adega, não ia nem entrar quando de relance viu um brilho esquisito e foi conferir. Seu instinto estava certo, a morena pegou o decodificador de senhas e o utilizou para abrir o cofre atrás da parede falsa de vinhos. Pegou os a agenda que tinha ali, não a veria problemas visto que usava luvas pra evitar deixar impressão.

Depois de vinte minutos conseguiu achar a senha que precisava e a gravou em um papel e colocou dentro de seu colar. Olhou para o relógio no pulso e subiu sabendo que em breve o grisalho iria acorda. Voltou a forma corporal anterior, prendeu o cabelo entrando no quarto viu o homem ainda dormir e sorriu. Arrumou todo o quarto apagando qualquer evidencia de Fairness ali, tirou a roupa e deitou ao lado do homem que já estava nú.

O obvio ia acontecer, ele veio para cima dela outra vez e ai não houve muita escapatória. Acabou a sua tarde nua e fingindo sentir prazer embaixo daquele homem que pra si nada mais era do que um alvo. Saiu de lá e seguiu de taxi pro Hotel, pegou as coisas coletadas naquela tarde e sorriu.

Passou os próximos cinco dias vivendo de manhã como uma jornalista normal e anoite ia tranquilamente preparar tudo que precisava para o baile que aconteceria no Parlamento para amenizar a imagem péssima que haviam adquirido. Terminou de preparar as impressões em gelatina poucos momentos antes da hora do baile. Se vestiu como deveria e pegou o par de armas que precisa impressas em 3D para não disparar os alarmes, pro caso de ter imprevistos.

O baile beneficente que o parlamento organizou para limpar sua barra estava incrível e cheio de grandes doações. Logo que Alexandra localizou novamente seu alvo sorri, estava na hora de deixa-lo sem eixo outra vez. Seguiu para o mesmo e começou a jogar charme para ele, seu rosto coberto pela mascará exigida no convite e as tatuagens completamente escondidas pela maquiagem não deixavam brechas para ser reconhecida.

Ambos dançaram juntos, ela agia como se realmente quisesse um tempo a sós com o homem.  Quando conseguiu chegar a sala onde estava o seu querido cofre sorrio de forma suavemente irônica, novamente o homem era enganado por um rabo de saia.  Ficou um tempo aos beijos com o politico corrupto e aproveitou para faze-lo desligar as câmeras e evitar que eles fosse pegos por alguém naquela situação, o que o homem adorou logo de pronto.

Colocou ele para dormir com um anestésico leve, usou as impressões de gelatina e com o uso do código abriu o cofre. Pegou os documentos que precisava tirou fotos e ajeitou de volta no lugar. Ingeriu as impressões feitas em gelatina de morango, bem a tempo do homem acordar. Sorriu para ele, mordiscou o lábio dele e agradeceu pela noite que tiveram.


Permaneceu no baile por alguns momentos no baile após o furto de informações e depois seguiu direto para o hotel. Montou a noticia e enviou para o chefe, depois enviou todos os documentos que estavam na posse do ministro para a Torre Vermelha. Proximo ao momento em que ia deitar, sua campanhia tocou, com seu pijama mais surrado atendeu a porta e tomou um susto ao ver se amigo de longa data, William que assim como ela por um tempo foi modelo e agora trabalhava no jornal.

Depois de passar a noite ao lado do amigo, seguiu em paz com o mesmo para o aeroporto. Ambos viajaram tranquilamente de volta pra New York, o que gerava a tranquilidade era a sensação de missão cumprida.
Copyright Little Wonka © All rights reserved
Alexia Devonshire
Alexia Devonshire
Mensagens :
8

Data de inscrição :
19/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos