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Maestria marcial/Mestre em artes marciais (Jeet kune do)

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Maestria marcial/Mestre em artes marciais (Jeet kune do)

Mensagem por Pietro Maximoff Qui Abr 23, 2015 9:08 pm

Maestria marcial/Mestre em artes marciais (Jeet kune do):

Nível 1:

• “Boxe – combo de socos”: Esse artista marcial tem grande base no boxe, podendo desferir rápidos socos em um único alvo com grande velocidade. Pode gerar 3 golpes em um só alvo, gerando 3d3 +2 de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos. 

• “Esgrima – Ataque certeiro”: Sendo com um sabre ou com um rápido golpe de Karate ou Tae-kwon-do, pode desferir um preciso golpe no corpo de seu inimigo, recebendo +1 de atk a cada 3 turnos.

• “Eskrima – luta com armas”: Obtém um aperfeiçoamento em sua luta com armas como espadas, facas e bastões. Quando se utiliza desse tipo de armamento, pode ser mais eficaz do que outras pessoas. Recebe +1 de atk com esse tipo de armamento, 1 vez a cada 3 turnos. 

• “Savate – Soco e chute”: O savate une boxe com técnicas de chute rápido, sendo assim, esse jogador pode desferir um rápido soco seguido de um potente chute frontal. Gera um dano de 2d5 +1, 1 vez a cada 3 turnos. 


Nível 2:

• “Wing chun – Ataque rápido”: Essa técnica consiste em defender-se de algum ataque atacando ao mesmo tempo. É uma técnica de defesa rápida que se utiliza de um rápido movimento de ataque, no momento do ataque do inimigo. 1d12 é lançado e, metade do dano é revertido em defesa e a outra metade é revertida em dano no inimigo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 

• “Wrestling – Contenção”: Com um rápido e preciso movimento, o jogador pode conter o corpo de um de seus inimigos com um golpe de luta livre, “Wrestling”. 1d12 é lançado e metade do resultado final é revertida em dano ao inimigo e a outra metade é retirada de dos pontos de seu próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 

• “Esgrima – Desvio”: Com a experiência e treinamento em esgrima, ao se concentrar nos movimentos de seu inimigo, pode efetuar uma eficaz esquiva. Ganhe +2 de esquiva, 1 vez a cada 3 turnos.

• “Eskrima – Lançamento”: Tendo grande experiência com armas como espadas, facas e bastões, pode realizar um lançamento com esse tipo de arma, ferindo seu inimigo numa distancia máxima de 20 metros. Recebe +2 de atk ao realizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 


Nível 3:

• “Boxe – combo de socos”: Esse artista marcial tem grande base no boxe, podendo desferir rápidos socos em um único alvo com grande velocidade. Pode gerar 3 golpes em um só alvo, gerando 3d4 +1 de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos. 

• “Esgrima – Ataque certeiro”: Sendo com um sabre ou com um rápido golpe de Karate ou Tae-kwon-do, pode desferir um preciso golpe no corpo de seu inimigo, recebendo +3 de atk a cada 3 turnos.

• “Eskrima – luta com armas”: Obtém um aperfeiçoamento em sua luta com armas como espadas, facas e bastões. Quando se utiliza desse tipo de armamento, pode ser mais eficaz do que outras pessoas. Recebe +3 de atk com esse tipo de armamento, 1 vez a cada 3 turnos. 

• “Savate – Soco e chute”: O savate une boxe com técnicas de chute rápido, sendo assim, esse jogador pode desferir um rápido soco seguido de um potente chute frontal. Gera um dano de 2d6 +1, 1 vez a cada 3 turnos. 


Nível 4:

• “Wing chun – Ataque rápido”: Essa técnica consiste em defender-se de algum ataque atacando ao mesmo tempo. É uma técnica de defesa rápida que se utiliza de um rápido movimento de ataque, no momento do ataque do inimigo. 1d14 é lançado e, metade do dano é revertido em defesa e a outra metade é revertida em dano no inimigo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 

• “Wrestling – Contenção”: Com um rápido e preciso movimento, o jogador pode conter o corpo de um de seus inimigos com um golpe de luta livre, “Wrestling”. 1d14 é lançado e metade do resultado final é revertida em dano ao inimigo e a outra metade é retirada de dos pontos de seu próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 

• “Esgrima – Desvio”: Com a experiência e treinamento em esgrima, ao se concentrar nos movimentos de seu inimigo, pode efetuar uma eficaz esquiva. Ganhe +4 de esquiva, 1 vez a cada 3 turnos.

• “Eskrima – Lançamento”: Tendo grande experiência com armas como espadas, facas e bastões, pode realizar um lançamento com esse tipo de arma, ferindo seu inimigo numa distancia máxima de 30 metros. Recebe +4 de atk ao realizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 


• “As mãos sagradas”: Com sua grande habilidade marcial, pode usar a força e rapidez de sua mãos de tal forma é que capaz de golpear projeteis, flechas, lanças, facas ou golpes corporais com grande destreza, somente com o rápido, forte e preciso movimento de suas mãos. Além do resultado dos dados, recebe +4 de defesa 1 vez a cada 3 turnos, ao realizar essa habilidade.



Nível 5:

• “Boxe – combo de socos”: Esse artista marcial tem grande base no boxe, podendo desferir rápidos socos em um único alvo com grande velocidade. Pode gerar 3 golpes em um só alvo, gerando 3d5 de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos. 

• “Esgrima – Ataque certeiro”: Sendo com um sabre ou com um rápido golpe de Karate ou Tae-kwon-do, pode desferir um preciso golpe no corpo de seu inimigo, recebendo +5 de atk a cada 3 turnos.

• “Eskrima – luta com armas”: Obtém um aperfeiçoamento em sua luta com armas como espadas, facas e bastões. Quando se utiliza desse tipo de armamento, pode ser mais eficaz do que outras pessoas. Recebe +5 de atk com esse tipo de armamento, 1 vez a cada 3 turnos. 

• “Savate – Soco e chute”: O savate une boxe com técnicas de chute rápido, sendo assim, esse jogador pode desferir um rápido soco seguido de um potente chute frontal. Gera um dano de 2d7 +1, 1 vez a cada 3 turnos.

• “Chute do dragão”: Um chute voador com força extrema, realizada com grande força e precisão, capaz de gerar grande dano. Recebe +6 de atk. Possível 1 vez a cada 4 turnos.
Pietro Maximoff
Pietro Maximoff
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