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Impressão Psíquica

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Impressão Psíquica

Mensagem por Clark Kent Sex Abr 24, 2015 12:55 am

Impressão Psícquica

      Nível 1:
• “Impressão inicial”: O usuário é capaz de criar desenhos através de sua mente, tomando forma no mundo real, como se estivessem sendo criados através de um desenho naquele instante. Ao criar desenhos para atacar seus inimigos ou defender a si ou seus amigos, o jogador recebe +1 em ataque ou defesa quando usar os desenhos ou escrita para atacar ou defender. Seus desenhos podem ter no máximo 1 metro de diâmetro e essa habilidade só pode ser utilizada 1 vez a cada 3 turnos. 
• “Impressão de armas”: O jogador tem capacidade de criar armas a partir de suas impressões psíquicas. Essas armas podem ser utilizadas por 3 turnos e recebem +1 de dano em seus primeiros ataques. Pode criar uma arma 1 vez a cada 3 turnos. 
• “Entalhe multifuncional”: Ao realizar um desenho na madeira em forma de uma runa, com isso o jogador pode escolher entre receber +1 de ataque ou +1 de defesa ou +1 de arma, habilidade possível a cada 3 turnos.
• “Impressão da subjugação”: o jogador consegue entalhar em seus dois braços, recebendo maior dano em seus próximos 3 golpes físicos. Essa habilidade recebe +1 ponto de sucesso e o resultado final é dividido por 3. Esse ultimo resultado será acrescido nos próximos 3 golpes físicos que o jogador realizar. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 


      Nível 2:
• “Entalhes de defesa”: Essa habilidade permite que o jogador entalhe escritas rúnicas em seu corpo ou no corpo de algum aliado. Ao fazer isso, no próximo movimento de seu aliado, ele receberá, além do resultado dos dados, +2 pontos de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 
• “Entalhes de ataque”: pode entalhar Essa habilidade permite que o jogador entalhe escritas rúnicas em seu corpo ou no corpo de algum aliado. Ao fazer isso, no próximo movimento de seu aliado, ele receberá, além do resultado dos dados, +2 pontos de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Entalhe de agilidade”: Essa habilidade permite que o jogador entalhe escritas rúnicas em seu corpo ou no corpo de algum aliado. Ao fazer isso, no próximo movimento de seu aliado, ele receberá, além do resultado dos dados, +2 pontos de agilidade para se desviar de algum golpe. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Entalhe de arsenal”: Além de criar entalhes em corpo humanos e animais, o jogador também pode criar entalhes em armas, sendo armas criadas por ele mesmo ou armas de seus aliados. Ao criar um entalhe na arma, ela recebe +2 pontos de dano no próximo movimento que for utilizada. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 


      Nível 3:
• “Impressão inicial”: O usuário é capaz de criar desenhos através de sua mente, tomando forma no mundo real, como se estivessem sendo criados através de um desenho naquele instante. Ao criar desenhos para atacar seus inimigos ou defender a si ou seus amigos, o jogador recebe +3 em ataque ou defesa quando usar os desenhos ou escrita para atacar ou defender. Seus desenhos podem ter no máximo 2 metros de diâmetro e essa habilidade só pode ser utilizada 1 vez a cada 3 turnos.
• “Impressão de armas”: O jogador tem capacidade de criar armas a partir de suas impressões psíquicas. Essas armas podem ser utilizadas por 3 turnos e recebem +3 de dano em seus primeiros ataques. Pode criar uma arma 1 vez a cada 3 turnos. 
• “Entalhe multifuncional”: Ao realizar um desenho na madeira em forma de uma runa, com isso o jogador pode escolher entre receber +3 de ataque ou +3 de defesa ou +3 de arma, habilidade possível a cada 3 turnos.
• “Impressão da subjugação”: o jogador consegue entalhar em seus dois braços, recebendo maior dano em seus próximos 3 golpes físicos. Essa habilidade recebe +3 ponto de sucesso e o resultado final é dividido por 3. Esse ultimo resultado será acrescido nos próximos 3 golpes físicos que o jogador realizar. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 


      Nível 4:
• “Entalhes de defesa”: Essa habilidade permite que o jogador entalhe escritas rúnicas em seu corpo ou no corpo de algum aliado. Ao fazer isso, no próximo movimento de seu aliado, ele receberá, além do resultado dos dados, +4 pontos de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 
• “Entalhes de ataque”: pode entalhar Essa habilidade permite que o jogador entalhe escritas rúnicas em seu corpo ou no corpo de algum aliado. Ao fazer isso, no próximo movimento de seu aliado, ele receberá, além do resultado dos dados, +4 pontos de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Entalhe de agilidade”: Essa habilidade permite que o jogador entalhe escritas rúnicas em seu corpo ou no corpo de algum aliado. Ao fazer isso, no próximo movimento de seu aliado, ele receberá, além do resultado dos dados, +4 pontos de agilidade para se desviar de algum golpe. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Entalhe de arsenal”: Além de criar entalhes em corpo humanos e animais, o jogador também pode criar entalhes em armas, sendo armas criadas por ele mesmo ou armas de seus aliados. Ao criar um entalhe na arma, ela recebe +4 pontos de dano no próximo movimento que for utilizada. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 
• “Armadilha artística”: O usuário deste poder é capaz de criar armadilhas através de desenhos em sua mente. Dessa forma, pode criar armadilhas que fazem com que seu alvo perca ponto em seu próximo movimento, seja ela de atk, def ou esquiva. Além do resultado dos dados, a armadilha retira -4 pontos do próximo movimento de seu alvo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.


      Nível 5:
• “Impressão Mediana”: O usuário é capaz de criar desenhos através de sua mente, tomando forma no mundo real, como se estivessem sendo criados através de um desenho naquele instante. Ao criar desenhos para atacar seus inimigos ou defender a si ou seus amigos, o jogador recebe +5 em ataque ou defesa quando usar os desenhos ou escrita para atacar ou defender. Seus desenhos podem ter no máximo 4 metros de diâmetro e essa habilidade só pode ser utilizada 1 vez a cada 3 turnos. 
• “Impressão de armas”: O jogador tem capacidade de criar armas a partir de suas impressões psíquicas. Essas armas podem ser utilizadas por 3 turnos e recebem +5 de dano em seus primeiros ataques. Pode criar uma arma 1 vez a cada 3 turnos. 
• “Entalhe multifuncional”: Ao realizar um desenho na madeira em forma de uma runa, com isso o jogador pode escolher entre receber +5 de ataque ou +5 de defesa ou +5 de arma, habilidade possível a cada 3 turnos.
• “Impressão da subjugação”: o jogador consegue entalhar em seus dois braços, recebendo maior dano em seus próximos 3 golpes físicos. Essa habilidade recebe +5 ponto de sucesso e o resultado final é dividido por 3. Esse ultimo resultado será acrescido nos próximos 3 golpes físicos que o jogador realizar. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 
• “Impressão protetora”: Capaz de criar desenhos em sua mente de maiores proporções, o jogador agora pode criar grandes desenhos pra proteger a ele ou algum aliado, criando muralhas, escudos, ou outro tipo de barreira para defender a eles, podendo defender a mais de uma pessoa ao mesmo tempo. Sua barreira tem até 8 metros de diâmetro e recebe +5 pontos de defesa a ser dividido por todos os aliados defendidos por sua proteção. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Clark Kent
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