Créditos
» Skin de Captain Knows Best criado por Neeve, obrigado pelo suporte e tutorais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
» |
Últimos assuntos
Manipulação de Densidade
Universo DC :: INÍCIO DO JOGO :: INÍCIO DO JOGO :: PROTOCOLO DOS PODERES :: HABILIDADES SOBRE-HUMANAS
Página 1 de 1 • Compartilhe
Manipulação de Densidade
Nível 1:
• “Controle de densidade inicial”: O usuário de este poder pode manipular e controlar a densidade, tanto de seu corpo como do corpo de outros objetos e seres. Desta forma, pode tornar qualquer coisa mais leve ou mais pesada.
• “Aumento de densidade”: O Player pode duplicar o peso corporal de qualquer objeto ou ser, o deixado com o peso igual a duas vezes seu peso normal. Dessa forma, seus movimentos ficam mais lentos. Seu alvo perde -2 de ataque no próximo turno. Habilidade possível uma vez a cada 4 turnos.
• “Diminuição de densidade”: O player pode diminuir a densidade do corpo de qualquer objeto ou ser vivo, aumentando sua agilidade e velocidade. Seu alvo ganha +2 de ataque no próximo turno. Habilidade possível uma vez a cada 4 turnos.
Nível 2:
• “Campo de densidade”: Aumentando a densidade em volta de seu corpo, o player pode fazer com que projeteis ou objetos utilizados para ferir seu corpo. Os projeteis ficam mais lentos, pelo aumento da densidade, perdendo velocidade e força. Ganha +3 de proteção a cada 3 turnos ao se proteger deste tipo de ataque.
• “Manipulação de densidade em ataque: Manipulando a densidade de algum projetil ou objeto utilizado para atacar algum inimigo, sendo lançado por si próprio ou por um aliado, o controlador de densidade pode fazer o projetil ficar mais leve, ganhando um grande aumento da velocidade e, a milímetros do corpo de seu inimigo, faz com que o mesmo projetil fique mais pesado, no exato momento do impacto. Esse ataque ganha +4 de ataque e pode ser realizado a cada 6 turnos. Sacrifica dois dos seus movimentos no turno em que realizar essa habilidade.
Nível 3:
• “Aumento de densidade”: O Player pode duplicar o peso corporal de qualquer objeto ou ser, o deixado com o peso igual a duas vezes seu peso normal. Dessa forma, seus movimentos ficam mais lentos. Seu alvo perde -3 de ataque no próximo turno. Habilidade possível uma vez a cada 4 turnos.
• “Diminuição de densidade”: O player pode diminuir a densidade do corpo de qualquer objeto ou ser vivo, aumentando sua agilidade e velocidade. Seu alvo ganha +3 de ataque no próximo turno. Habilidade possível uma vez a cada 4 turnos.
• “aumento de habilidades”: Pode deixar seu corpo mais leve, podendo saltar até 8 metros de altura e 15 de distancia. pode correr até 25 km/h.
Nível 4:
• “Campo de densidade”: Aumentando a densidade em volta de seu corpo, o player pode fazer com que projeteis ou objetos utilizados para ferir seu corpo. Os projeteis ficam mais lentos, pelo aumento da densidade, perdendo velocidade e força. Ganha +4 de proteção a cada 3 turnos ao se proteger deste tipo de ataque.
• “Manipulação de densidade em ataque: Manipulando a densidade de algum projetil ou objeto utilizado para atacar algum inimigo, sendo lançado por si próprio ou por um aliado, o controlador de densidade pode fazer o projetil ficar mais leve, ganhando um grande aumento da velocidade e, a milímetros do corpo de seu inimigo, faz com que o mesmo projetil fique mais pesado, no exato momento do impacto. Esse ataque ganha +6 de ataque e pode ser realizado a cada 5 turnos. Sacrifica dois dos seus movimentos no turno em que realizar essa habilidade.
• “Baixa densidade corporal”: Pode deixar seu corpo mais leve por um tempo maior, o deixando mais ágil e rápido. Retira -1 de ataque em todos os ataques sofridos por 2 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
Nível 5:
• “Aumento de densidade”: O Player pode duplicar o peso corporal de qualquer objeto ou ser, o deixado com o peso igual a duas vezes seu peso normal. Dessa forma, seus movimentos ficam mais lentos. Seu alvo perde -4 de ataque no próximo turno. Habilidade possível uma vez a cada 4 turnos.
• “Diminuição de densidade”: O player pode diminuir a densidade do corpo de qualquer objeto ou ser vivo, aumentando sua agilidade e velocidade. Seu alvo ganha +4 de ataque no próximo turno. Habilidade possível uma vez a cada 4 turnos.
• “aumento de habilidades”: Pode deixar seu corpo mais leve, podendo saltar até 10 metros de altura e 20 de distancia. Pode correr até 40 km/h.
• “Controle de densidade inicial”: O usuário de este poder pode manipular e controlar a densidade, tanto de seu corpo como do corpo de outros objetos e seres. Desta forma, pode tornar qualquer coisa mais leve ou mais pesada.
• “Aumento de densidade”: O Player pode duplicar o peso corporal de qualquer objeto ou ser, o deixado com o peso igual a duas vezes seu peso normal. Dessa forma, seus movimentos ficam mais lentos. Seu alvo perde -2 de ataque no próximo turno. Habilidade possível uma vez a cada 4 turnos.
• “Diminuição de densidade”: O player pode diminuir a densidade do corpo de qualquer objeto ou ser vivo, aumentando sua agilidade e velocidade. Seu alvo ganha +2 de ataque no próximo turno. Habilidade possível uma vez a cada 4 turnos.
Nível 2:
• “Campo de densidade”: Aumentando a densidade em volta de seu corpo, o player pode fazer com que projeteis ou objetos utilizados para ferir seu corpo. Os projeteis ficam mais lentos, pelo aumento da densidade, perdendo velocidade e força. Ganha +3 de proteção a cada 3 turnos ao se proteger deste tipo de ataque.
• “Manipulação de densidade em ataque: Manipulando a densidade de algum projetil ou objeto utilizado para atacar algum inimigo, sendo lançado por si próprio ou por um aliado, o controlador de densidade pode fazer o projetil ficar mais leve, ganhando um grande aumento da velocidade e, a milímetros do corpo de seu inimigo, faz com que o mesmo projetil fique mais pesado, no exato momento do impacto. Esse ataque ganha +4 de ataque e pode ser realizado a cada 6 turnos. Sacrifica dois dos seus movimentos no turno em que realizar essa habilidade.
Nível 3:
• “Aumento de densidade”: O Player pode duplicar o peso corporal de qualquer objeto ou ser, o deixado com o peso igual a duas vezes seu peso normal. Dessa forma, seus movimentos ficam mais lentos. Seu alvo perde -3 de ataque no próximo turno. Habilidade possível uma vez a cada 4 turnos.
• “Diminuição de densidade”: O player pode diminuir a densidade do corpo de qualquer objeto ou ser vivo, aumentando sua agilidade e velocidade. Seu alvo ganha +3 de ataque no próximo turno. Habilidade possível uma vez a cada 4 turnos.
• “aumento de habilidades”: Pode deixar seu corpo mais leve, podendo saltar até 8 metros de altura e 15 de distancia. pode correr até 25 km/h.
Nível 4:
• “Campo de densidade”: Aumentando a densidade em volta de seu corpo, o player pode fazer com que projeteis ou objetos utilizados para ferir seu corpo. Os projeteis ficam mais lentos, pelo aumento da densidade, perdendo velocidade e força. Ganha +4 de proteção a cada 3 turnos ao se proteger deste tipo de ataque.
• “Manipulação de densidade em ataque: Manipulando a densidade de algum projetil ou objeto utilizado para atacar algum inimigo, sendo lançado por si próprio ou por um aliado, o controlador de densidade pode fazer o projetil ficar mais leve, ganhando um grande aumento da velocidade e, a milímetros do corpo de seu inimigo, faz com que o mesmo projetil fique mais pesado, no exato momento do impacto. Esse ataque ganha +6 de ataque e pode ser realizado a cada 5 turnos. Sacrifica dois dos seus movimentos no turno em que realizar essa habilidade.
• “Baixa densidade corporal”: Pode deixar seu corpo mais leve por um tempo maior, o deixando mais ágil e rápido. Retira -1 de ataque em todos os ataques sofridos por 2 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
Nível 5:
• “Aumento de densidade”: O Player pode duplicar o peso corporal de qualquer objeto ou ser, o deixado com o peso igual a duas vezes seu peso normal. Dessa forma, seus movimentos ficam mais lentos. Seu alvo perde -4 de ataque no próximo turno. Habilidade possível uma vez a cada 4 turnos.
• “Diminuição de densidade”: O player pode diminuir a densidade do corpo de qualquer objeto ou ser vivo, aumentando sua agilidade e velocidade. Seu alvo ganha +4 de ataque no próximo turno. Habilidade possível uma vez a cada 4 turnos.
• “aumento de habilidades”: Pode deixar seu corpo mais leve, podendo saltar até 10 metros de altura e 20 de distancia. Pode correr até 40 km/h.
Pietro Maximoff
Mensagens :
95
Data de inscrição :
04/04/2014
Tópicos semelhantes
» Manipulação de Probabilidade
» Manipulação de Energia
» Manipulação Biológica com o olhar
» Manipulação da Velocidade
» Manipulação do Caos
» Manipulação de Energia
» Manipulação Biológica com o olhar
» Manipulação da Velocidade
» Manipulação do Caos
Universo DC :: INÍCIO DO JOGO :: INÍCIO DO JOGO :: PROTOCOLO DOS PODERES :: HABILIDADES SOBRE-HUMANAS
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Dom Jan 31, 2016 6:01 am por Jeffrey V. Convenant
» Registro de Avatares Masculinos
Seg Jul 20, 2015 6:10 am por Damian Stone
» [RP - Missão para Alexia Devonshire] Everybody has a secret.
Sex Jul 10, 2015 12:58 am por Alexia Devonshire
» [FP] Gael Owens - Ugin o Dragão Espiritual
Sex Jul 10, 2015 12:45 am por Destiny Krushnic
» [TP] Just a Game
Sex Jul 10, 2015 12:17 am por Alexander H. Reinhardt
» Raças do RPG
Qua Jul 08, 2015 8:59 pm por Alexander H. Reinhardt
» Tópico Para Pedido de Missões
Ter Jul 07, 2015 11:13 pm por Elijah Anthony Donovan
» [FP] Elijah Anthony Donovan - Metatron
Ter Jul 07, 2015 10:04 pm por Alexander H. Reinhardt
» FP - Alexander Hans Reinhardt
Seg Jul 06, 2015 2:52 am por Destiny Krushnic