Universo DC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
Diretoria.
Elite 00 de 45


Créditos
» Skin de Captain Knows Best criado por Neeve, obrigado pelo suporte e tutorais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
»
Últimos assuntos
» Testes de HTML
Super Inteligência EmptyDom Jan 31, 2016 6:01 am por Jeffrey V. Convenant

» Registro de Avatares Masculinos
Super Inteligência EmptySeg Jul 20, 2015 6:10 am por Damian Stone

» [RP - Missão para Alexia Devonshire] Everybody has a secret.
Super Inteligência EmptySex Jul 10, 2015 12:58 am por Alexia Devonshire

» [FP] Gael Owens - Ugin o Dragão Espiritual
Super Inteligência EmptySex Jul 10, 2015 12:45 am por Destiny Krushnic

» [TP] Just a Game
Super Inteligência EmptySex Jul 10, 2015 12:17 am por Alexander H. Reinhardt

» Raças do RPG
Super Inteligência EmptyQua Jul 08, 2015 8:59 pm por Alexander H. Reinhardt

» Tópico Para Pedido de Missões
Super Inteligência EmptyTer Jul 07, 2015 11:13 pm por Elijah Anthony Donovan

» [FP] Elijah Anthony Donovan - Metatron
Super Inteligência EmptyTer Jul 07, 2015 10:04 pm por Alexander H. Reinhardt

» FP - Alexander Hans Reinhardt
Super Inteligência EmptySeg Jul 06, 2015 2:52 am por Destiny Krushnic


Super Inteligência

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Super Inteligência

Mensagem por Pietro Maximoff Qui Abr 23, 2015 9:48 pm

Nível 1:
• “Detecção de Mentiras”: Ao sentir que uma mentira está sendo contada, um estranho mal-estar atinge o mutante. Isso ocorre por conta que o cérebro recebe reações nervosas, que permitem, ao simples contato visual com a pessoa, descobrir que ela mente. É algo automático, e necessita do contato visual. Ao chegar no Nível 4, o mutante não precisa mais estabelecer contato visual para saber quando é uma mentira ou não.

• “Memória Eidética/Fotográfica”: O mutante começa a memorizar toda e qualquer coisa que tenha visto (i.e. a placa de um carro). A ação é involuntária, e o mutante deve descansar seus olhos por dois segundos no que ele quer se lembrar para sua mente poder manter a informação eternamente ali.

• “Database”: Conforme o mutante vai absorvendo as informações, as mesmas podem ser dispostas ao ar para serem organizadas para um futuro estudo, como fizesse uso de um computador "touch" invisível. Somente o mutante é capaz de ver essas informações. As informações adquiridas são infinitamente armazenadas em seu cérebro.

• “Leitura de combate”: Com seu grande raciocínio, sendo ele muito mais rápido que o de umser humano comum, o usuário deste dom pode fazer leituras corporais imediatas, ganhando +1 de defesa e +1 de ataque em um combate corporal. Habilidade passiva (ativa a todo tempo).

Nível 2:
• “Psicomimetismo”: Com essa habilidade, o mutante ganha a possibilidade de escanear e aprender qualquer talento, que não seja de natureza sobre-humana (i.e. língua ou estilo de luta). Conforme for mais difícil esse talento, maior é o tempo demorado para se aprende a habilidade em sua totalidade (i.e. estilo marcial: o mutante somente pode aprendê-lo se passar dias com a pessoa que originalmente sabe o estilo. Se, por exemplo, passar algumas horas com a pessoa, o mutante terá conhecimento da luta somente no momento; quando sair do alcance da pessoa, ele perde essa habilidade).

• “Empatia”: Após muito tempo convivendo com hábitos e pensamentos humanos, o mutante ganha a capacidade de saber os sentimentos, sonhos, esperanças, medos e desejos (entre outros) de uma pessoa por somente deixar um olhar cair sobre ela. Não funciona caso o poder for usado em um mutante com bloqueio mental.

• “Reflexos de disparo”: Tendo um grande raciocínio e com sua mente trabalhando conforme os acontecimentos do ambiente a sua volta, ou se utilizar de armas de fogo, o usuário tem maiores chances de um bom acerto em seus alvos, pela sua grande inteligência. Ganha +2 em todos os ataques com armas de fogo.

• “Processo-Cinestésico”: Consegue processar movimentos com mais facilidade, como uma espécie de memória eidética, fazendo assim o mutante adquirir movimentos com o olhar, apenas, desta forma conseguindo +2 de ataque e defesa pelos próximos 3 turnos. Usada 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 3:
• “Telepatia Básica”: Devido ao alto nível de conhecimento adquirido, o mutante ganha o poder de se comunicar mentalmente com outros humanos. Também é lhe dado a oportunidade de saber pensamentos e opiniões de pessoas, somente por uma leitura facial e física do mesmo. Pode se comunicar com apenas uma pessoa por vez.

• “Prevenção de Ataques”: Com sua alta inteligência, o usuário pode prever os movimentos de seu aliado, antes que ele inicie um ataque. Sendo assim, ganha +3 de defesa em cada primeiro ataque que receber em combate.

• “Leitura de combate”: Com seu grande raciocínio, sendo ele muito mais rápido que o de um ser humano comum, o usuário deste dom pode fazer leituras corporais imediatas, ganhando +2 de defesa e +2 de ataque em um combate corporal. Habilidade passiva (ativa a todo tempo).

• “Super Processamento”: Consegue processar dados de computadores, internet, televisão ou outros objetos tecnológicos com o olhar, conseguindo armazenar porções quase que infinitas de informações da web dentre outros arquivos.

Nível 4:
• “Multitask”: Com o desenvolvimento de seus poderes, o mutante pode realizar várias tarefas ao mesmo tempo (i.e. limpar a louça, falar ao celular, responder perguntas lógicas e comer) por somente dedicar uma parte de seu cérebro a cada atividade.

• “Reflexos de disparo”: Tendo um grande raciocínio e com sua mente trabalhando conforme os acontecimentos do ambiente a sua volta, ou se utilizar de armas de fogo, o usuário tem maiores chances de um bom acerto em seus alvos, pela sua grande inteligência. Ganha +4 em todos os ataques com armas de fogo.

• “Probabilidade Acelerada”: Com uma breve leitura e relembrança de todos os dados necessários, o mutante pode descobrir o que é mais provável de ocorrer em alguma situação (i.e. saber se um prisioneiro irá fugir pela situação presente). Essa habilidade também pode prever o que está para acontecer em uma batalha. Ganha +4 de ataque ou mais dois de defesa ao se concentrar e realizar um movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos)

• “Inteligência Múltipla”: Capacidade de desdobrar sua inteligência para apenas um tipo de inteligência, por exemplo abdicando de sua inteligência matemática para criar uma inteligência sobre naturalismo ou inteligência interpessoal e intrapessoal, inteligências existenciais entre outras diversas, conseguindo duas inteligências ao mesmo tempo, conseguindo absolutamente um entendimento maior sobre tal assunto.

• “Influenciável”: Com sua inteligência elevada, o mutante pode obter um entendimento superior, assim podendo por exemplo achar algum tipo de emoção existente em um determinado ser e assim usar suas próprias expressões para deixar o mutante com medo. Retira -4 de defesa de seu alvo. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos. (Exemplo; o mutante detecta que o oponente tem medo de altura, então, de certa forma, pode utilizar suas próprias expressões, ou um olhar penetrante, fazendo o cérebro do oponente voltar a maquinar sobre o trauma.)

Nível 5:
• “Bloqueio Mental”: O mutante pode desenvolver bloqueio mental contra mutantes que envolvam poderes psíquicos. Bloqueia poderes telepáticos usados contra ele, dês de que o inimigo tenha o mesmo nível que o usuário.

• “Persuasão”: Com uma mente evoluída, o mutante pode usar palavras para convencer facilmente qualquer um, contudo, essa não é uma persuasão que foge às possibilidades de um humano com entendimento psicológico, portanto, há chance de resistência. Ao se utilizar desta habilidade em combate, ganha +5 de defesa ou +5 de ataque, dependendo do tipo de persuasão que utilizar. habilidade possível uma vez a cada 3 turnos.

• “Prevenção de Ataques”: Com sua alta inteligência, o usuário pode prever os movimentos de seu aliado, antes que ele inicie um ataque. Sendo assim, ganha +5 de defesa em cada primeiro ataque que receber em combate.

• “Leitura de combate”: Com seu grande raciocínio, sendo ele muito mais rápido que o de um ser humano comum, o usuário deste dom pode fazer leituras corporais imediatas, ganhando +5 de defesa e +5 de ataque em um combate corporal. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.  (Habilidade Passiva, mas para desfrutar dos bônus terá que ativar a habilidade. )

• “Hipercinesia”: Consegue calcular em uma fração mínima de segundo como os ataques do inimigo funcionarão e até mesmo o seu próprio, calculando a distância de uma bala e seu trajeto, o dano da mesma, calculando sua velocidade e o possível local atingido. Desta forma o mutante pode obter +5 em ataque e defesa, além de +5 em esquiva. Habilidade usada 1 vez a cada 4 turnos.
Pietro Maximoff
Pietro Maximoff
The Avengers
Mensagens :
95

Data de inscrição :
04/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos