Universo DC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
Diretoria.
Elite 00 de 45


Créditos
» Skin de Captain Knows Best criado por Neeve, obrigado pelo suporte e tutorais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
»
Últimos assuntos
» Testes de HTML
Magia Mística EmptyDom Jan 31, 2016 6:01 am por Jeffrey V. Convenant

» Registro de Avatares Masculinos
Magia Mística EmptySeg Jul 20, 2015 6:10 am por Damian Stone

» [RP - Missão para Alexia Devonshire] Everybody has a secret.
Magia Mística EmptySex Jul 10, 2015 12:58 am por Alexia Devonshire

» [FP] Gael Owens - Ugin o Dragão Espiritual
Magia Mística EmptySex Jul 10, 2015 12:45 am por Destiny Krushnic

» [TP] Just a Game
Magia Mística EmptySex Jul 10, 2015 12:17 am por Alexander H. Reinhardt

» Raças do RPG
Magia Mística EmptyQua Jul 08, 2015 8:59 pm por Alexander H. Reinhardt

» Tópico Para Pedido de Missões
Magia Mística EmptyTer Jul 07, 2015 11:13 pm por Elijah Anthony Donovan

» [FP] Elijah Anthony Donovan - Metatron
Magia Mística EmptyTer Jul 07, 2015 10:04 pm por Alexander H. Reinhardt

» FP - Alexander Hans Reinhardt
Magia Mística EmptySeg Jul 06, 2015 2:52 am por Destiny Krushnic


Magia Mística

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Magia Mística

Mensagem por Clark Kent Qui Abr 23, 2015 11:35 pm

Nível 1:
“Controle elementar”: possui uma pequena manipulação elementar, por poder mexer com encantos místicos que se utilizam dos elementos presentes em seu mundo e no mundo real. Dessa forma, pode criar magias e encantamento utilizando elementos como agua, fogo, luz, sombras, etc... dessa forma, pode criar jatos de agua, pequenos lança chamas, esferas de luz, para utilizar como ataque, mas sem danos adicionais.

“Botas de pedra”: Pode criar uma bota de pedra aos pés de um de seus inimigos. Essa bota dificulta suas ações, retirando -3 de ataque em seu próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

“Arco e flecha elétrico”: Pode criar um arco e uma flecha feitaos de eletricidade, podendo atacar um inimigo. Seu golpe ganha +1 de ataque e pode ser utilizada uma vez a cada 2 turnos.

“Chuva de espinhos”: Pode criar inúmeros espinhos de gelo que caem por cima de seu alvo. Essa habilidade tem grande poder de dano, causando +3 de ataque, uma vez a cada 5 turnos.


Nível 2:
“Muralha de fogo”: Pode Criar um muro de fogo que a protege de ataques físicos de seus inimigos. Ganha +2 de defesa no próximo turno. Habilidade possível uma vez a cada 3 turnos.

“Circulo de luz”: Pode criar uma esfera de luz que ilumina todo o ambiente em que esta. Essa esfera tem a circunferência de 20cm e pode ser utilizada uma única vez como forma de cegar o inimigo, ao se encandecer e iluminar os olhos de seu alvo com muita luz. O inimigo perde -3 de defesa no próximo ataque recebido. Habilidade possível uma vez a cada 4 turnos.


Nível 3:
“Lamina de vento”: Pode gerar laminas de ventos com o bater de suas asas. Eles podem cortar seus inimigos e os lesionar com muita eficiência. Ganha +4 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos. 
“prisão de sombras”: Pode criar tentáculos vindos do chão e prender seu inimigo. Seu alvo perde um de seus movimentos no próximo turnos. Habilidade possível uma vez a cada 6 turnos. 


Nível 4:
“Botas de pedra”: Pode criar uma bota de pedra aos pés de um de seus inimigos. Essa bota dificulta suas ações, retirando -5 de ataque em seu próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

“Arco e flecha elétrico”: Pode criar um arco e uma flecha feitos de eletricidade, podendo atacar um inimigo. Seu golpe ganha +2 de ataque e pode ser utilizada uma vez a cada 2 turnos.

“Chuva de espinhos”: Pode criar inúmeros espinhos de gelo que caem por cima de seu alvo. Essa habilidade tem grande poder de dano, causando +4 de ataque, uma vez a cada 5 turnos.


Nível 5:

“Muralha de fogo”: Pode Criar um muro de fogo que a protege de ataques físicos de seus inimigos. Ganha +4 de defesa no próximo turno. Habilidade possível uma vez a cada 3 turnos.

“Circulo de luz”: Pode criar uma esfera de luz que ilumina todo o ambiente em que esta. Essa esfera tem a circunferência de 20 cm e pode ser utilizada uma única vez como forma de cegar o inimigo, ao se encandecer e iluminar os olhos de seu alvo com muita luz. O inimigo perde -5 de defesa no próximo ataque recebido. Habilidade possível uma vez a cada 4 turnos.
Clark Kent
Clark Kent
https://universodc.forumeiros.com
Mensagens :
157

Data de inscrição :
30/03/2014

Localização :
EUA.

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos