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Magia Mística

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Magia Mística

Mensagem por Clark Kent em Qui Abr 23, 2015 11:35 pm

Nível 1:
“Controle elementar”: possui uma pequena manipulação elementar, por poder mexer com encantos místicos que se utilizam dos elementos presentes em seu mundo e no mundo real. Dessa forma, pode criar magias e encantamento utilizando elementos como agua, fogo, luz, sombras, etc... dessa forma, pode criar jatos de agua, pequenos lança chamas, esferas de luz, para utilizar como ataque, mas sem danos adicionais.

“Botas de pedra”: Pode criar uma bota de pedra aos pés de um de seus inimigos. Essa bota dificulta suas ações, retirando -3 de ataque em seu próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

“Arco e flecha elétrico”: Pode criar um arco e uma flecha feitaos de eletricidade, podendo atacar um inimigo. Seu golpe ganha +1 de ataque e pode ser utilizada uma vez a cada 2 turnos.

“Chuva de espinhos”: Pode criar inúmeros espinhos de gelo que caem por cima de seu alvo. Essa habilidade tem grande poder de dano, causando +3 de ataque, uma vez a cada 5 turnos.


Nível 2:
“Muralha de fogo”: Pode Criar um muro de fogo que a protege de ataques físicos de seus inimigos. Ganha +2 de defesa no próximo turno. Habilidade possível uma vez a cada 3 turnos.

“Circulo de luz”: Pode criar uma esfera de luz que ilumina todo o ambiente em que esta. Essa esfera tem a circunferência de 20cm e pode ser utilizada uma única vez como forma de cegar o inimigo, ao se encandecer e iluminar os olhos de seu alvo com muita luz. O inimigo perde -3 de defesa no próximo ataque recebido. Habilidade possível uma vez a cada 4 turnos.


Nível 3:
“Lamina de vento”: Pode gerar laminas de ventos com o bater de suas asas. Eles podem cortar seus inimigos e os lesionar com muita eficiência. Ganha +4 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos. 
“prisão de sombras”: Pode criar tentáculos vindos do chão e prender seu inimigo. Seu alvo perde um de seus movimentos no próximo turnos. Habilidade possível uma vez a cada 6 turnos. 


Nível 4:
“Botas de pedra”: Pode criar uma bota de pedra aos pés de um de seus inimigos. Essa bota dificulta suas ações, retirando -5 de ataque em seu próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

“Arco e flecha elétrico”: Pode criar um arco e uma flecha feitos de eletricidade, podendo atacar um inimigo. Seu golpe ganha +2 de ataque e pode ser utilizada uma vez a cada 2 turnos.

“Chuva de espinhos”: Pode criar inúmeros espinhos de gelo que caem por cima de seu alvo. Essa habilidade tem grande poder de dano, causando +4 de ataque, uma vez a cada 5 turnos.


Nível 5:

“Muralha de fogo”: Pode Criar um muro de fogo que a protege de ataques físicos de seus inimigos. Ganha +4 de defesa no próximo turno. Habilidade possível uma vez a cada 3 turnos.

“Circulo de luz”: Pode criar uma esfera de luz que ilumina todo o ambiente em que esta. Essa esfera tem a circunferência de 20 cm e pode ser utilizada uma única vez como forma de cegar o inimigo, ao se encandecer e iluminar os olhos de seu alvo com muita luz. O inimigo perde -5 de defesa no próximo ataque recebido. Habilidade possível uma vez a cada 4 turnos.
Clark Kent
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