Universo DC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
Diretoria.
Elite 00 de 45


Créditos
» Skin de Captain Knows Best criado por Neeve, obrigado pelo suporte e tutorais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
»
Últimos assuntos
» Testes de HTML
Precognição EmptyDom Jan 31, 2016 6:01 am por Jeffrey V. Convenant

» Registro de Avatares Masculinos
Precognição EmptySeg Jul 20, 2015 6:10 am por Damian Stone

» [RP - Missão para Alexia Devonshire] Everybody has a secret.
Precognição EmptySex Jul 10, 2015 12:58 am por Alexia Devonshire

» [FP] Gael Owens - Ugin o Dragão Espiritual
Precognição EmptySex Jul 10, 2015 12:45 am por Destiny Krushnic

» [TP] Just a Game
Precognição EmptySex Jul 10, 2015 12:17 am por Alexander H. Reinhardt

» Raças do RPG
Precognição EmptyQua Jul 08, 2015 8:59 pm por Alexander H. Reinhardt

» Tópico Para Pedido de Missões
Precognição EmptyTer Jul 07, 2015 11:13 pm por Elijah Anthony Donovan

» [FP] Elijah Anthony Donovan - Metatron
Precognição EmptyTer Jul 07, 2015 10:04 pm por Alexander H. Reinhardt

» FP - Alexander Hans Reinhardt
Precognição EmptySeg Jul 06, 2015 2:52 am por Destiny Krushnic


Precognição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Precognição

Mensagem por Clark Kent Sex Abr 24, 2015 1:04 am

Precognição

      Nível 1:
• ”Precognição inicial”: Sente fortes dores de cabeça quando está prestes a ter uma premonição, e a dor se torna ainda mais intensa após tê-la. Imagens distorcidas e sem foco são exibidas como se o mutante estivesse fazendo parte da cena, e não é possível identificar coisas mais importantes, porem quando está próximo do evento sente uma sensação de déjà vu. Algumas coisas são distinguidas em meio ao alvoroço de imagens, como por exemplo, quem causou uma confusão, quem está em perigo no momento, ou coisas semelhantes. É extremamente difícil entendê-las. Ganha +1 de defesa no primeiro ataque de seu inimigo. bônus Possível 1 vez a cada 1 turnos.

• "Precognição de batalha": O jogador tem uma precognição de como seu inimigo vai atacar, podendo prever seus movimentos. ganha +1 em movimentos de defesa com essa habilidade, bônus possível a cada 3 turnos.

• "Precognição intuitiva”: O jogador sabe exatamente onde se colocar no campo de batalha, tendo mais facilidade para se esquivar e se proteger de um ataque ou contra atacar. Ganha +1 em movimentos defensivos ou de contra ataque, habilidade possível a cada 3 turnos.

• “Sensibilidade Precognitiva”: O jogador tem uma sensibilidade maior que os demais, em campo de batalha, conseguindo assim se antever a tudo, o mesmo sente calafrios, quando está em perigo, ou uma motivação inesperada quando para atacar, ou um medo repentino, quando o inimigo é muito forte...(etc). Assim o jogador Ganha +1 em qualquer movimento que realizar durante o turno, habilidade possível a cada 3 turnos.


      Nível 2:
• “Precognição Reativa” (Passiva): O Jogador consegue prever acontecimentos básicos, como quem vai telefonar, e pra quem será, a resposta de uma pergunta, ou o que a pessoa ia dizer naquele momento, ou quem irá se ferir (de modo simples) naquele momento.

• ”Precognição de ataque”: Consegue prever forma que seu inimigo irá reagir ao seu ataque, podendo criar um ataque mais eficaz. Podendo ganhar +2 de ataque a cada 3 turnos, ao realizar essa habilidade.

• ”Precognição de bloqueio”: O jogador consegue prever quando será alvo de ilusões, ou de telepatas (inclusive de ilusões sensoriais) conseguindo assim se defender desses jogadores, desde que os mesmo possuam o mesmo nível que o usuário, recendo +2 em movimentos defensivos, habilidade possível a cada 3 turnos.

• “Luta precognitiva”: O jogador consegue, em uma luta corpo a corpo superar seus inimigos, prevendo ou antevendo seus movimentos, gerando assim uma reação quase que em seguida, recebendo +2 em qualquer movimento e o inimigo recebe -3 em qualquer de seus movimentos no turno, habilidade possível a cada 3 turnos.


      Nível 3:
• ”Precognição mediana”: Sente dores de cabeça medianas, quando está prestes a ter uma premonição, e a dor se torna ainda mais intensa após tê-la. Imagens distorcidas e sem foco são exibidas como se o mutante estivesse fazendo parte da cena, e não é possível identificar as coisas mais importantes, porem quando está próximo do evento sente uma sensação de déjà vu. Agora varias coisas são distinguidas em meio ao alvoroço de imagens, como por exemplo, quem causou uma confusão, quem está em perigo no momento, ou coisas semelhantes. É extremamente difícil entendê-las. Ganha +3 de defesa no primeiro ataque de seu inimigo. Bônus Possível 1 vez a cada 2 turnos.

• “Precognição Exploratória”: O jogador ao se concentrar em um determinado local consegue se colocar lá em uma futura ação. Ganha +3 em seus movimentos, habilidade possível a cada 3 turnos.

• "Precognição em objetos": O jogador ao tocar em algum objeto tem uma precognição de quem estava com o objeto, ou no que o mesmo foi usado, quando foi usado, assim se o objeto for usado como arma ou for uma arma, ganha +3 de ataque, Bônus possível a cada 3 turnos.

• “Contemplar o inimaginável”: O jogador ao se concentrar em até 2 aliados, consegue fazê-los ver o que ira ocorrer com eles, no campo de batalha, com isso eles recebem +3 em seus movimentos, habilidade possível a cada 3 turnos.


      Nível 4:
• “Precognição local” (Passiva): O Jogador consegue ver o que aconteceu ou que vai acontecer em um determinado raio de atuação de 200m quanto toca no chão.

• ”Precognição de ataque”: Consegue prever forma que seu inimigo irá reagir ao seu ataque, podendo criar um ataque mais eficaz. Essa habilidade substitui a “precognição de ataque” do nível 2, Podendo ganhar +4 de ataque a cada 3 turnos, ao realizar essa habilidade.

”Precognição de bloqueio”: O jogador consegue prever quando será alvo de ilusões, ou de telepatas (inclusive de ilusões sensoriais) conseguindo assim se defender desses jogadores, desde que os mesmo possuam o mesmo nível que o usuário, recendo +3 em movimentos defensivos, essa habilidade substitui a “Precognição de bloqueio” do nível 2, habilidade possível a cada 4 turnos.

• “Precognição de Armas Brancas”: O jogador consegue, em uma luta com armas brancas recebe +4 em seus movimentos, usando as armas com maior eficiência que uma pessoa normal, habilidade possível a cada 3 turnos.

• “Precognição de Armas de fogo”: O jogador consegue, em uma luta com armas de fogo recebe +4 em seus movimentos, usando as armas com maior eficiência que uma pessoa normal, habilidade possível a cada 3 turnos.


      Nível 5:
• ”Precognição Avançada”: Sente dores de cabeça leves, elas apenas geram um leve incomodo, quando está prestes a ter uma premonição, e a dor se torna ainda mais intensa após tê-la, como um agulhada. Imagens distorcidas e sem foco são exibidas como se o mutante estivesse fazendo parte da cena, é possível identificar algumas coisas mais importantes, porem quando está próximo do evento sente uma sensação de déjà vu. Agora varias coisas são distinguidas em meio ao alvoroço de imagens, como por exemplo, quem causou uma confusão, quem está em perigo no momento, ou coisas semelhantes. Agora são um pouco compreensivas de se entendê-las. Ganha +5 de defesa no primeiro ataque de seu inimigo. Bônus Possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Presciência”: O jogador consegue antever até 4 movimentos de até 1 inimigo alvo, recebendo +5 em seus movimentos defensivos, bônus possível a cada 3 turnos.

• “Precognição Exploratória”: O jogador ao se concentrar em um determinado local consegue se colocar lá em uma futura ação. Ganha +5 em seus movimentos, essa habilidade substitui a “precognição Exploratória” do nível 3, habilidade possível a cada 3 turnos.

• "Elo Precognitivo": O jogador consegue ter uma elo com até 4 jogadores, permitindo que essas pessoas recebem +5 em seus movimentos, por conta das visões compartilhadas,habilidade possível a cada 4 turnos.

• “Vislumbre”: O jogador ao se concentrar tem uma visão limpa dos movimentos de seus inimigos, com isso ele recebe +5 para cada nível que ele possuir em seus movimentos, habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Clark Kent
Clark Kent
https://universodc.forumeiros.com
Mensagens :
157

Data de inscrição :
30/03/2014

Localização :
EUA.

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos