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Corpo Cibernético

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Corpo Cibernético

Mensagem por Clark Kent em Sex Abr 24, 2015 3:26 pm

Nível 1:
• “Força Cibernética”: O jogador possui uma força física melhorada pela sua fisiologia cibernética. Neste nível o jogador pode levantar e arremessar objetos com peso máximo 500kg. de Dessa forma, ao efetuar um ataque físico direto, o jogador recebe +1 de dano. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos. 
• “Mente de máquina”: O jogador possui uma super inteligência, funcionando tão rapidamente quanto uma máquina. Pode calcular as probabilidades tão rápido quanto um super computador e é capaz de entender certas línguas alienígenas. Além disso, em combate, sua super inteligência lhe permite ler os movimentos de seu inimigo com maior facilidade, podendo prever alguns de seus movimentos. 1 vez a cada 3 turnos, o jogador pode ler os movimentos de seu inimigo e receber +1 ponto de esquiva em um movimento de desvio. 
• “Campo de força”: O jogador é capaz de criar um campo de força através de um dispositivo instalado em seu corpo cibernético. Esse escudo é capaz de lhe proteger de algum dano físico direto. Dessa forma, o jogador recebe +1 ponto de defesa ao utilizar essa campo de força. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 
• “Rajada de energia”: O jogador é capaz de criar rajadas de energia através de dispositivos disparadores instalados em seus antebraços, peito e ombros. Esses disparadores liberam uma rajada de energia capaz de atingir um alvo a uma distância máxima de 50 metros. Recebe +1 ponto de dano quando utiliza seus disparadores. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 

Nível 2:
• “Resistência cibernética”: O jogador apresenta uma armadura ao redor de seu corpo, tomando lugar de sua antiga pele. Sendo seu corpo recoberto por essa armadura cibernética, ele tem condições de realizar defesas com maior sucesso. Sendo assim, o jogador recebe +2 pontos de def ao utilizar-se de seus braços de pernas para se defender de um ataque direto. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos. 
• “Lâminas de energia”: Além dos disparadores, o jogador também é capaz de criar duas lâminas em cada um de seus braços. Essas laminas laser podem retirar grande dano de seus alvos, recebendo +2 pontos de dano em um ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 
• “Impulsores corporais”: O corpo cibernético apresenta pequenos propulsores escondidos por toda a extensão do corpo. Pés, mãos, braços, coxas, cintura, costas, laterais. Em diversas partes do corpo existem pequenos propulsores que aumentam a velocidade de esquiva do jogador em meio a um movimento de desvio de ataque. Assim sendo, ele recebe +2 pontos de esquiva em um movimento de desvio. Habilidade possível 1 vez a cada  turnos. 
• “Agilidade de máquina”: Além das diversas melhorias corporais e mentais, o corpo desse jogador apresenta movimentos mais rápidos e ágeis, por possuir músculos e ossos mais resistentes. Assim sendo, ele recebe +2 pontos de agilidade em movimentos de esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 

Nível 3:
• “Força Cibernética”: O jogador possui uma força física melhorada pela sua fisiologia cibernética. Neste nível o jogador pode levantar e arremessar objetos com peso máximo 1000kg. Dessa forma, ao efetuar um ataque físico direto, o jogador recebe +3 de dano. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos. 
• “Mente de máquina”: O jogador possui uma super inteligência, funcionando tão rapidamente quanto uma máquina. Pode calcular as probabilidades tão rápido quanto um super computador e é capaz de entender certas línguas alienígenas. Além disso, em combate, sua super inteligência lhe permite ler os movimentos de seu inimigo com maior facilidade, podendo prever alguns de seus movimentos. 1 vez a cada 3 turnos, o jogador pode ler os movimentos de seu inimigo e receber +3 ponto de esquiva em um movimento de desvio. 
• “Campo de força”: O jogador é capaz de criar um campo de força através de um dispositivo instalado em seu corpo cibernético. Esse escudo é capaz de lhe proteger de algum dano físico direto. Dessa forma, o jogador recebe +3 ponto de defesa ao utilizar essa campo de força. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 
• “Rajada de energia”: O jogador é capaz de criar rajadas de energia através de dispositivos disparadores instalados em seus antebraços, peito e ombros. Esses disparadores liberam uma rajada de energia capaz de atingir um alvo a uma distância máxima de 100 metros. Recebe +3 ponto de dano quando utiliza seus disparadores. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 
Nível 4:
• “Resistência cibernética”: O jogador apresenta uma armadura ao redor de seu corpo, tomando lugar de sua antiga pele. Sendo seu corpo recoberto por essa armadura cibernética, ele tem condições de realizar defesas com maior sucesso. Sendo assim, o jogador recebe +4 pontos de def ao utilizar-se de seus braços de pernas para se defender de um ataque direto. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos. 
• “Lâminas de energia”: Além dos disparadores, o jogador também é capaz de criar duas lâminas em cada um de seus braços. Essas lâminas laser podem retirar grande dano de seus alvos, recebendo +4 pontos de dano em um ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 
• “Impulsores corporais”: O corpo cibernético apresenta pequenos propulsores escondidos por toda a extensão do corpo. Pés, mãos, braços, coxas, cintura, costas, laterais. Em diversas partes do corpo existem pequenos propulsores que aumentam a velocidade de esquiva do jogador em meio a um movimento de desvio de ataque. Assim sendo, ele recebe +4 pontos de esquiva em um movimento de desvio. Habilidade possível 1 vez a cada  turnos. 
• “Agilidade de máquina”: Além das diversas melhorias corporais e mentais, o corpo desse jogador apresenta movimentos mais rápidos e ágeis, por possuir músculos e ossos mais resistentes. Assim sendo, ele recebe +4 pontos de agilidade em movimentos de esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 
• “Lançador de granadas”: Em pequenas aberturas do seu corpo, localizadas nos ombros, braços e tórax, o jogador é capaz de disparar pequenas granadas de hidrogênio, as quais podem ferir mais de um alvo ao mesmo tempo. Recebe +4 pontos de dano ao utilizar-se das granadas e o resultado total dos dados é dividido entre todos os alvos atingidos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 

Nível 5:
• “Força Cibernética”: O jogador possui uma força física melhorada pela sua fisiologia cibernética. Neste nível o jogador pode levantar e arremessar objetos com peso máximo 2000kg. Dessa forma, ao efetuar um ataque físico direto, o jogador recebe +5 de dano. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos. 
• “Mente de máquina”: O jogador possui uma super inteligência, funcionando tão rapidamente quanto uma máquina. Pode calcular as probabilidades tão rápido quanto um super computador e é capaz de entender certas línguas alienígenas. Além disso, em combate, sua super inteligência lhe permite ler os movimentos de seu inimigo com maior facilidade, podendo prever alguns de seus movimentos. 1 vez a cada 3 turnos, o jogador pode ler os movimentos de seu inimigo e receber +5 ponto de esquiva em um movimento de desvio. 
• “Campo de força”: O jogador é capaz de criar um campo de força através de um dispositivo instalado em seu corpo cibernético. Esse escudo é capaz de lhe proteger de algum dano físico direto. Dessa forma, o jogador recebe +5 ponto de defesa ao utilizar esse campo de força. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 
• “Rajada de energia”: O jogador é capaz de criar rajadas de energia através de dispositivos disparadores instalados em seus antebraços, peito e ombros. Esses disparadores liberam uma rajada de energia capaz de atingir um alvo a uma distância máxima de 100 metros. Recebe +5 ponto de dano quando utiliza seus disparadores. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 
• “Correntes de contenção”: O jogador é capaz de lançar correntes de contenção em seus inimigos, prejudicando seus movimentos de atk, def ou esquiva. Essas correntes saem das palmas de suas mãos e podem prender um alvo em até 75 metros. Dependendo de como o jogador empregar suas correntes, seu alvo perde -5 pontos em atk, ou def, ou esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
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