Universo DC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
Diretoria.
Elite 00 de 45


Créditos
» Skin de Captain Knows Best criado por Neeve, obrigado pelo suporte e tutorais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
»
Últimos assuntos
» Testes de HTML
Sincronismo Animal EmptyDom Jan 31, 2016 6:01 am por Jeffrey V. Convenant

» Registro de Avatares Masculinos
Sincronismo Animal EmptySeg Jul 20, 2015 6:10 am por Damian Stone

» [RP - Missão para Alexia Devonshire] Everybody has a secret.
Sincronismo Animal EmptySex Jul 10, 2015 12:58 am por Alexia Devonshire

» [FP] Gael Owens - Ugin o Dragão Espiritual
Sincronismo Animal EmptySex Jul 10, 2015 12:45 am por Destiny Krushnic

» [TP] Just a Game
Sincronismo Animal EmptySex Jul 10, 2015 12:17 am por Alexander H. Reinhardt

» Raças do RPG
Sincronismo Animal EmptyQua Jul 08, 2015 8:59 pm por Alexander H. Reinhardt

» Tópico Para Pedido de Missões
Sincronismo Animal EmptyTer Jul 07, 2015 11:13 pm por Elijah Anthony Donovan

» [FP] Elijah Anthony Donovan - Metatron
Sincronismo Animal EmptyTer Jul 07, 2015 10:04 pm por Alexander H. Reinhardt

» FP - Alexander Hans Reinhardt
Sincronismo Animal EmptySeg Jul 06, 2015 2:52 am por Destiny Krushnic


Sincronismo Animal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sincronismo Animal

Mensagem por Clark Kent Sex Abr 24, 2015 4:21 pm

Nível 1:
• “Cura acelerada, visão infravermelha e imunidade a venenos (réptil)”: Pode obter uma cura acelerada ao sincronizar habilidades de um lagarto. Ganha +1 de vida ao realizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos. Ganha resistência a qualquer tipo de veneno (+1 de defesa contra ataques com venenos). Além disso, sua visão pode tornar-se infravermelha ao sincronizar a visão de um réptil. 

• “Sentidos apurados (lobo)”: Obtém olfato e audição apurados, ao sincronizar habilidades de um lobo. Podendo.
• “reflexos/ agilidade/acrobacia sobre humanos (louva deus/macaco/sapo)”: Ao sincronizar as habilidades de um louva deus, ganha +2 de esquiva a cada 3 turnos, ao se desviar de ataques. Tem habilidade de saltar até 4 metros, ao sincronizar um sapo e grande nível de acrobacia, ao sincronizar um macaco. Ganha +2 de esquiva a cada 3 turnos, ao sincronizar um macaco
• “Aderencia física(Aranha)”: Capaz de escalar qualquer superfície rígida com suas mãos, se aderindo às paredes, como uma aranha.

Nível 2:
• “Visão noturna, garras, equilíbrio e resistência a quedas (felinos)”: Ao adquirir as habilidades de um felino, pode ter visão noturna, criar pequenas garras em suas unhas, ter um grande equilibro e suportar quedas de até 6 metros, sem levar dano. Ganha +1 de ataque em todos os movimentos, ao estar lutando em um local muito escuro.
• “Visão melhorada (águia)”: Obtém uma super visão utilizar as habilidades de uma águia. Ganha +1 em todos os ataques com armas de fogo e +1.
• “Super velocidade (guepardo)”: Obtém uma grande velocidade ao utilizar as habilidades de um guepardo, ganhando +1 de defesa em todos os movimentos de esquiva. 
• “Resistencia e indução elétrica (enguia elétrica)”: Todos os ataques elétricos perdem -5 de ataque com essa habilidade. Pode induzir um choque elétrico ao tocar seu alvo, ganhando +3 de ataque a cada 4 turnos.

Nível 3:
• “Sincronia inicial”: Pode obter habilidades de qualquer animal que tenha até 700 kg. Golfinhos, serpentes gigantes, gorilas etc... Suas habilidades corporais ficam exatamente similares aos animais que o jogador decidir assimilar.
• “Respiração aquática (golfinho)”: Ganha a habilidade de respirar dentro d’gua e nadar em grande velocidade, 40km/h. 
• “Força sobre-humana(gorila)”: Adquirindo a força de um gorila, pode levantar até 300 kg com seus músculos. Ganha +2 de ataque físico a cada 3 turnos.
• “Constrição (serpente)”: Ao imobilizar um inimigo, ganha +2 de ataque a cada 3 turnos, sendo que um teste é realizado a cada turno, para saber se ele consegue se livrar da imobilização. Caso não consiga, o jogador tem a escolha de continuar o apertando com seus músculos e o privando dos movimentos até que este se solte. 
• “reflexos/ agilidade/acrobacia sobre humanos (louva deus/macaco/sapo)”: Ao sincronizar as habilidades de um louva deus, ganha +3 de esquiva a cada 3 turnos, ao se desviar de ataques. Tem habilidade de saltar até 7 metros, ao sincronizar um sapo e grande nível de acrobacia, ao sincronizar um macaco. Ganha +3 de esquiva a cada 3 turnos, ao sincronizar um macaco

Nível 4:
• “Cura acelerada, visão infravermelha e imunidade a venenos (réptil)”: Pode obter uma cura acelerada ao sincronizar habilidades de um lagarto. Ganha +2 de vida ao realizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos. Ganha resistência a qualquer tipo de veneno (+4 de defesa contra ataques com venenos). Além disso, sua visão pode tornar-se infravermelha ao sincronizar a visão de um réptil. 
• “Visão noturna, garras, equilíbrio e resistência a quedas (felinos)”: Ao adquirir as habilidades de um felino, pode ter visão noturna, criar pequenas garras em suas unhas, ter um grande equilibro e suportar quedas de até 10 metros, sem levar dano. Ganha +2 de ataque em todos os movimentos, ao estar lutando em um local muito escuro.
• “Visão melhorada (águia)”: Obtém uma super visão utilizar as habilidades de uma águia. Ganha +1 em todos os ataques com armas de fogo e +2.
• “Super velocidade (guepardo)”: Obtém uma grande velocidade ao utilizar as habilidades de um guepardo, ganhando +2 de defesa em todos os movimentos de esquiva. 

Nível 5:
• “Sincronia mediana”: Pode obter habilidades de qualquer animal que tenha até 1500 kg. Rinocerontes, cavalo, crocodilo etc... Suas habilidades corporais ficam exatamente similares aos animais que o jogador decidir assimilar.
• “Força sobre-humana(gorila)”: Adquirindo a força de um gorila, pode levantar até 500 kg com seus músculos. Ganha +3 de ataque físico a cada 3 turnos.
• “Constrição (serpente)”: Ao imobilizar um inimigo, ganha +3 de ataque a cada 3 turnos, sendo que um teste é realizado a cada turno, para saber se ele consegue se livrar da imobilização. Caso não consiga, o jogador tem a escolha de continuar o apertando com seus músculos e o privando dos movimentos até que este se solte. 
• “reflexos/ agilidade/acrobacia sobre humanos (louva deus/macaco/sapo)”: Ao sincronizar as habilidades de um louva deus, ganha +4 de esquiva a cada 3 turnos, ao se desviar de ataques. Tem habilidade de saltar até 10 metros, ao sincronizar um sapo e grande nível de acrobacia, ao sincronizar um macaco. Ganha +4 de esquiva a cada 3 turnos, ao sincronizar um macaco
Clark Kent
Clark Kent
https://universodc.forumeiros.com
Mensagens :
157

Data de inscrição :
30/03/2014

Localização :
EUA.

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos