Créditos
» Skin de Captain Knows Best criado por Neeve, obrigado pelo suporte e tutorais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
» |
Últimos assuntos
Regeneração Ômega (Exclusivo de Cannons)
Página 1 de 1 • Compartilhe
Regeneração Ômega (Exclusivo de Cannons)
Nível 1:
• “Regeneração ômega”: Suas células se regeneram amis rápido que qualquer poder de regeneração, pois a mitose celular acontece de forma sem igual.
• “regeneração inicial”: Ganha +2 de cura a cada turno.
Nível 2:
• “regeneração inicial”: Ganha +3 de cura a cada turno.
Nível 3:
• “Regeneração avançada”: capaz de recriar pequenos pedaços do corpo quase que automaticamente, como mãos, pés, orelhas, etc...
• “regeneração experiente”: Ganha +4 de cura a cada turno.
Nível 4:
• “regeneração inicial”: Ganha +5 de cura a cada turno.
Nível 5:
• “Regeneração mediana”: Capaz de recriar pedaços maiores como braços, pernas, órgãos internos, etc...
• “regeneração inicial”: Ganha +6 de cura a cada turno.
Nível 6:
• “Regeneração Super Avançada”: Pode fazer com que partes que lhe forem separadas do corpo, inclusive a cabeça, possam ser reconectadas. Neste nível o mutante aprimora seu fator de cura e impede também o avanço de doenças letais e também o deixa imune a a diversas doenças e infecções. Ganha +7 de vida a cada turno, automaticamente.
• "Concentração de cura": Pode se concentrar em su fator de cura, sacrificando um de seus movimentos no turno, e gerar uma cura em seu corpo de 1d18. Habilidade possivel 1 vez a cada 5 turnos.
•“Regeneração Ômega”: Neste nível o mutante tem total controle de suas habilidades de cura, permitindo-lhe recriar qualquer parte de seu corpo, exceto sua cabeça.
•“Imunidade Biológica”:Tendo amplo controle sobre as células que estão em constante fluxo e regeneração, o corpo deste mutante torna-se imune a qualquer tipo de veneno, gás agressivo, doenças, podendo até mesmo resistir a ambientes pobres em oxigênio ou bombas de gás, etc. Completamente imune a qualquer agente toxico e doenças letais ao seres vivos qualquer.
•“Imunidade telepática": Suas células cerebrais estão em constante fluxo e regeneração, tornando-o imune a leituras e ataques psiônicos.
Nível 7:
•“Regeneração inicial”: Ganha +8 de cura a cada turno.
Nível 8:
•“Regeneração experiente”: Ganha +9 de cura a cada turno.
• “Regeneração”: Pode fazer com que partes que lhe forem inclusive a cabeça, neste nível o mutante aprimora seu fator de cura e impede também o avanço de doenças letais e também o deixa imune a a diversas doenças e infecções. Ganha +10 de vida nesta habilidade, fora o resultado dos dados.
• "Concentração de cura": Pode se concentrar em su fator de cura, sacrificando um de seus movimentos no turno, e gerar uma cura em seu corpo de 1d24. Habilidade possivel 1 vez a cada 5 turnos.
Nível 9:
•“Regeneração inicial”: Ganha +10 de cura a cada turno.
Nível 10:
•“Regeneração Ômega”: Neste nível o mutante tem total controle de suas habilidades de cura, permitindo-lhe recriar qualquer parte de seu corpo, inclusive sua cabeça.
•“Regeneração experiente”: Ganha +11 de cura a cada turno.
• “Regeneração Super Avançada”: Pode fazer com que partes que lhe forem inclusive a cabeça, neste nível o mutante aprimora seu fator de cura e impede também o avanço de doenças letais e também o deixa imune a a diversas doenças e infecções. Ganha +9 de vida nesta habilidade, fora o resultado dos dados.
• "Concentração de cura": Pode se concentrar em su fator de cura, sacrificando um de seus movimentos no turno, e gerar uma cura em seu corpo de 1d30. Habilidade possivel 1 vez a cada 5 turnos.
• “Regeneração ômega”: Suas células se regeneram amis rápido que qualquer poder de regeneração, pois a mitose celular acontece de forma sem igual.
• “regeneração inicial”: Ganha +2 de cura a cada turno.
Nível 2:
• “regeneração inicial”: Ganha +3 de cura a cada turno.
Nível 3:
• “Regeneração avançada”: capaz de recriar pequenos pedaços do corpo quase que automaticamente, como mãos, pés, orelhas, etc...
• “regeneração experiente”: Ganha +4 de cura a cada turno.
Nível 4:
• “regeneração inicial”: Ganha +5 de cura a cada turno.
Nível 5:
• “Regeneração mediana”: Capaz de recriar pedaços maiores como braços, pernas, órgãos internos, etc...
• “regeneração inicial”: Ganha +6 de cura a cada turno.
Nível 6:
• “Regeneração Super Avançada”: Pode fazer com que partes que lhe forem separadas do corpo, inclusive a cabeça, possam ser reconectadas. Neste nível o mutante aprimora seu fator de cura e impede também o avanço de doenças letais e também o deixa imune a a diversas doenças e infecções. Ganha +7 de vida a cada turno, automaticamente.
• "Concentração de cura": Pode se concentrar em su fator de cura, sacrificando um de seus movimentos no turno, e gerar uma cura em seu corpo de 1d18. Habilidade possivel 1 vez a cada 5 turnos.
•“Regeneração Ômega”: Neste nível o mutante tem total controle de suas habilidades de cura, permitindo-lhe recriar qualquer parte de seu corpo, exceto sua cabeça.
•“Imunidade Biológica”:Tendo amplo controle sobre as células que estão em constante fluxo e regeneração, o corpo deste mutante torna-se imune a qualquer tipo de veneno, gás agressivo, doenças, podendo até mesmo resistir a ambientes pobres em oxigênio ou bombas de gás, etc. Completamente imune a qualquer agente toxico e doenças letais ao seres vivos qualquer.
•“Imunidade telepática": Suas células cerebrais estão em constante fluxo e regeneração, tornando-o imune a leituras e ataques psiônicos.
Nível 7:
•“Regeneração inicial”: Ganha +8 de cura a cada turno.
Nível 8:
•“Regeneração experiente”: Ganha +9 de cura a cada turno.
• “Regeneração”: Pode fazer com que partes que lhe forem inclusive a cabeça, neste nível o mutante aprimora seu fator de cura e impede também o avanço de doenças letais e também o deixa imune a a diversas doenças e infecções. Ganha +10 de vida nesta habilidade, fora o resultado dos dados.
• "Concentração de cura": Pode se concentrar em su fator de cura, sacrificando um de seus movimentos no turno, e gerar uma cura em seu corpo de 1d24. Habilidade possivel 1 vez a cada 5 turnos.
Nível 9:
•“Regeneração inicial”: Ganha +10 de cura a cada turno.
Nível 10:
•“Regeneração Ômega”: Neste nível o mutante tem total controle de suas habilidades de cura, permitindo-lhe recriar qualquer parte de seu corpo, inclusive sua cabeça.
•“Regeneração experiente”: Ganha +11 de cura a cada turno.
• “Regeneração Super Avançada”: Pode fazer com que partes que lhe forem inclusive a cabeça, neste nível o mutante aprimora seu fator de cura e impede também o avanço de doenças letais e também o deixa imune a a diversas doenças e infecções. Ganha +9 de vida nesta habilidade, fora o resultado dos dados.
• "Concentração de cura": Pode se concentrar em su fator de cura, sacrificando um de seus movimentos no turno, e gerar uma cura em seu corpo de 1d30. Habilidade possivel 1 vez a cada 5 turnos.
Tópicos semelhantes
» Poderes do Hulk (Exclusivo de Bruce Banner)
» Lista de Cannons
» Poderes do Motoqueiro Fantasma (Exclusivo de Johnny Blaze)
» Regras para Cannons
» Regras para Cannons
» Lista de Cannons
» Poderes do Motoqueiro Fantasma (Exclusivo de Johnny Blaze)
» Regras para Cannons
» Regras para Cannons
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Dom Jan 31, 2016 6:01 am por Jeffrey V. Convenant
» Registro de Avatares Masculinos
Seg Jul 20, 2015 6:10 am por Damian Stone
» [RP - Missão para Alexia Devonshire] Everybody has a secret.
Sex Jul 10, 2015 12:58 am por Alexia Devonshire
» [FP] Gael Owens - Ugin o Dragão Espiritual
Sex Jul 10, 2015 12:45 am por Destiny Krushnic
» [TP] Just a Game
Sex Jul 10, 2015 12:17 am por Alexander H. Reinhardt
» Raças do RPG
Qua Jul 08, 2015 8:59 pm por Alexander H. Reinhardt
» Tópico Para Pedido de Missões
Ter Jul 07, 2015 11:13 pm por Elijah Anthony Donovan
» [FP] Elijah Anthony Donovan - Metatron
Ter Jul 07, 2015 10:04 pm por Alexander H. Reinhardt
» FP - Alexander Hans Reinhardt
Seg Jul 06, 2015 2:52 am por Destiny Krushnic