Parceiros
Diretoria.
Elite 00 de 45


Créditos
» Skin de Captain Knows Best criado por Neeve, obrigado pelo suporte e tutorais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
»
Últimos assuntos
» Testes de HTML
Dom Jan 31, 2016 6:01 am por Jeffrey V. Convenant

» Registro de Avatares Masculinos
Seg Jul 20, 2015 6:10 am por Damian Stone

» [RP - Missão para Alexia Devonshire] Everybody has a secret.
Sex Jul 10, 2015 12:58 am por Alexia Devonshire

» [FP] Gael Owens - Ugin o Dragão Espiritual
Sex Jul 10, 2015 12:45 am por Destiny Krushnic

» [TP] Just a Game
Sex Jul 10, 2015 12:17 am por Alexander H. Reinhardt

» Raças do RPG
Qua Jul 08, 2015 8:59 pm por Alexander H. Reinhardt

» Tópico Para Pedido de Missões
Ter Jul 07, 2015 11:13 pm por Elijah Anthony Donovan

» [FP] Elijah Anthony Donovan - Metatron
Ter Jul 07, 2015 10:04 pm por Alexander H. Reinhardt

» FP - Alexander Hans Reinhardt
Seg Jul 06, 2015 2:52 am por Destiny Krushnic


Evolução Reativa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Evolução Reativa

Mensagem por Pietro Maximoff em Qui Abr 23, 2015 10:00 pm

Nível 1:
º Adaptação Inicial: Pode se adaptar a qualquer tipo de ambiente, desde o mais seco até nadar em alto mar criando guelras, podendo assim ganhar +1 em suas ações mesmo estando em um escuro completo, podendo adaptar seu corpo ao ambiente em que estiver, bônus possível a cada 1 turno.

º Adaptação em combate inicial: Pode se adaptar ao combate de acordo com seu inimigo, podendo ganhar +1 de defesa ou ataque. Sua mente analisa rapidamente a ação e encontra o ponto fraco de seu rival podendo ganhar +1 adicional em suas ações, tanto o bônus quanto o bônus adicional, possíveis a cada 2 turnos.

º Adaptação Regenerativa: O corpo do mutante se adapta para resistir todo tipo de dano, então o mutante ganha +1 de vida, devido a adaptação de sua regeneração corporal, fazendo seu corpo cicatrizar e se recuperar com mais rapidez e eficácia, habilidade possível a cada 3 turnos.

º Adaptação física: O corpo do mutante pode se adaptar de várias formas, podendo aumentar sua massa muscular para combates ou situações que exijam muita força, pode se adaptar diminuindo e fortalecendo a massa muscular para situações que exijam mais velocidade e agilidade, pode tornar seus ossos mais grossos e resistentes, desenvolve a musculatura a tornando mais rígida para situações em que precise de resistência contra impactos, seu corpo se modifica rapidamente à qualquer situação, fazendo todas as alterações necessárias, ganhando +1 em ataque ou defesa ou esquiva e regenera uma quantidade de pontos de vida igual a metade dos valores dos dados, habilidade possível a cada 3 turnos.

Nível 2:
º Adaptação Mental: O corpo mutante consegue adaptar sua mente das mais diversas formas, podendo ter maior defesa automática contra ataques mentais. Recebe +2 de defesa contra todos os ataques mentais. Habilidade possível a cada 2 turnos.

º Adaptação Etérica: O corpo do mutante consegue se adaptar a superfícies extremamente solida, conseguindo atravessá-las facilmente, recebendo +2 em movimentos defensivos, bônus possível a cada 3 turnos.

º Adaptação Pulmonar: consegue adaptar seus pulmões para respirar em qualquer ambiente, recebendo +2 em qualquer movimento em ambientes extremos, bônus possível a cada 3 turnos.

º Adaptação Reativa: O mutante consegue se adaptar em instinto defensivo ou ofensivamente a um poder do inimigo conseguindo mesmo sendo atacado, revidar o golpe, com isso ganha +2 de dano adicional, habilidade possível a cada 3 turnos.

Nível 3
º Adaptação Inicial: Pode se adaptar a qualquer tipo de ambiente, desde o mais seco até nadar em alto mar criando guelras, podendo assim ganhar +3 em suas ações mesmo estando em um escuro completo, podendo adaptar seu corpo ao ambiente em que estiver, bônus possível a cada 2 turnos.

º Adaptação em combate inicial: Pode se adaptar ao combate de acordo com seu inimigo, podendo ganhar +3 de defesa ou ataque. Sua mente analisa rapidamente a ação e encontra o ponto fraco de seu rival podendo ganhar +3 adicional em suas ações, tanto o bônus quanto o bônus adicional, possíveis a cada 3 turnos.

º Adaptação Elástica: O corpo do mutante consegue se adaptar contra contrição e pressões ou esmagamento, se tornando extremamente elástico, ganhando + 3 em esquiva, habilidade possível a cada 4 turnos.

º Adaptação Metamórfica: Consegue se adaptar para imitar o ambiente, som isso faz com que seu corpo ganhe as textura de uma parede ou lataria de carro, ou simplesmente permitir que a luz passe por ele, ganhando +3 em movimentos defensivos, habilidade possível a cada 3 turnos.

Nível 4:
º Adaptação Mental: O corpo mutante consegue adaptar sua mente das mais diversas formas, podendo ter maior defesa automática contra ataques mentais. Recebe +4 de defesa contra todos os ataques mentais. Habilidade possível a cada 2 turnos.

º Adaptação Aerodinâmica: O mutante consegue adaptar e melhorar sua Aerodinâmica, em ambientes extremos, para melhor atacar ou defender e se esquivar-se, recebe +4 em qualquer movimento, habilidade possível a cada 3 turnos.

º Adaptação muscular: O corpo do mutante consegue se adaptar seus músculos para ganhar uma força descomunal, conseguindo levantar 300kg tranquilamente, ganhando +4 em quaisquer movimento, bônus possível a cada 3 turnos.

º Adaptação epidérmica: consegue adaptar sua pele, para que com a mesma consiga subir em edifícios e ou superfícies íngremes, ganhando assim aderência física, recebendo +4 em qualquer movimento, bônus possível a cada 4 turnos.

º Adaptação da agilidade: O mutante consegue adaptar seus ossos, aumento os esporos internos dos mesmos deixando os mais leves, para ganhar mais velocidade, conseguindo atingir 80km por hora, recebe +4 em esquiva, habilidade possível a cada 5 turnos.

Nível 5
º Adaptação Mediana: Pode se adaptar a qualquer tipo de ambiente, desde o mais seco até nadar em alto mar criando guelras, ou altitudes elevadas adaptando seus pulmões, podendo assim ganhar +5 em suas ações mesmo estando em um escuro completo, podendo adaptar seu corpo ao ambiente em que estiver, bônus possível a cada 3 turno.

º Adaptação em combate inicial: Pode se adaptar ao combate de acordo com seu inimigo, podendo ganhar +5 de defesa ou ataque. Sua mente analisa rapidamente a ação e encontra o ponto fraco de seu rival podendo ganhar +5 adicional em suas ações, tanto o bônus quanto o bônus adicional, possíveis a cada 4 turnos.

º Adaptação Elástica: O corpo do mutante consegue se adaptar contra contrição e pressões ou esmagamento, se tornando extremamente elástico, conseguindo agora entrar por locais literalmente impossíveis, ganhando +5 em esquiva, essa habilidade substitui a adaptação elástica do nível 3, habilidade possível a cada 3 turnos.

º Adaptação Metamórfica: Consegue se adaptar para imitar o ambiente, som isso faz com que seu corpo ganhe as textura de uma parede ou lataria de carro, ou simplesmente permitir que a luz passe por ele, ganhando +5 em movimentos defensivos e agora ofensivos, essa habilidade substitui a adaptação metamórfica do nível 3, habilidade possível a cada 3 turnos.

º Super Adaptação: O mutante consegue se adaptar, a ataques de quaisquer espécie, conseguindo mimetizar o elemento oposto, para contra atacar. Recebe +5 em quaisquer movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
avatar
The Avengers
Ver perfil do usuário
Mensagens :
95

Data de inscrição :
04/04/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum