Parceiros
Diretoria.
Elite 00 de 45


Créditos
» Skin de Captain Knows Best criado por Neeve, obrigado pelo suporte e tutorais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
»
Últimos assuntos
» Testes de HTML
Dom Jan 31, 2016 6:01 am por Jeffrey V. Convenant

» Registro de Avatares Masculinos
Seg Jul 20, 2015 6:10 am por Damian Stone

» [RP - Missão para Alexia Devonshire] Everybody has a secret.
Sex Jul 10, 2015 12:58 am por Alexia Devonshire

» [FP] Gael Owens - Ugin o Dragão Espiritual
Sex Jul 10, 2015 12:45 am por Destiny Krushnic

» [TP] Just a Game
Sex Jul 10, 2015 12:17 am por Alexander H. Reinhardt

» Raças do RPG
Qua Jul 08, 2015 8:59 pm por Alexander H. Reinhardt

» Tópico Para Pedido de Missões
Ter Jul 07, 2015 11:13 pm por Elijah Anthony Donovan

» [FP] Elijah Anthony Donovan - Metatron
Ter Jul 07, 2015 10:04 pm por Alexander H. Reinhardt

» FP - Alexander Hans Reinhardt
Seg Jul 06, 2015 2:52 am por Destiny Krushnic


Runas Radioativas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Runas Radioativas

Mensagem por Clark Kent em Qui Abr 23, 2015 10:56 pm

Nível 1: 
Runa do Destemor – O usuário desenha três finas linhas que circulam seu pulso três vezes, de forma que cada uma das linhas sobreponha a anterior. Essa runa permite que o usuário dessa habilidade, ou a pessoa que tenha essa runa desenhada em seu corpo, perca completamente todos seus medos por três turnos. Bônus de +1 em qualquer movimento a cada 1 turno. 

Runa da Abertura – O usuário ao encontrar algo fechado, como uma porta, um baú, ou o que quer que seja inclusive na defesa de um inimigo, desenha um pequeno circulo no objeto fechado e dentro desse circulo algo parecido com uma fechadura, podendo ser desenhado no ar ou no objeto. Essa runa imediatamente irá abrir o que estiver fechado, ganhando +1 em movimentos ofensivos, habilidade possível a cada 2 turnos. 

Runa da Cura Simples - O usuário desenha uma runa em formato de coração em seu ferimento ou no ferimento de alguém, essa runa irá começar a curar e fechar esse ferimento lentamente. Recupera +1 de HP alem do valor dos dados, curando completamente pequenos cortes, queimaduras e etc. Já para ferimentos maiores servirá somente para aliviar a dor e a gravidade dos mesmos, bônus possível a cada 3 turnos.

Runa do Glamour – É uma das poucas habilidades que precisam de um companheiro para ser utilizada, pois é preciso que o companheiro desenhe três pequenos círculos na nuca do usuário, um circulo dentro do outro. Essa runa dá a habilidade de criar uma ilusão para todos aqueles que olharem para o usuário, os fazendo verem o que o usuário desejar (Como roupas, cores de cabelos e olhos diferentes, tamanho ou até mesmo não o verem). É preciso lançar um 1d6 para saber a eficácia da runa (1 á 2 = Falha, 3 a 4 = Sucesso Mediano, 5 a 6 = Sucesso completo). Dura no máximo 2 turnos, habilidade possível a cada 3 turnos. 

Nível 2: 
Runa da Proteção – Essa runa não serve para proteger o corpo físico do usuário, mas sim o permite criar uma proteção na sua mente para ilusões e sedução, o fazendo ganhar +2 em defesa contra habilidades mentais e afins, bônus possível a cada 2 turnos.

Runa da Pele de Aço – O usuário desenha uma runa em formato de escudo em qualquer parte do corpo que torna a pele dele várias vezes mais resistentes a golpes. Essa runa aumenta a defesa do usuário em +2, bônus possível a cada 3 turnos.

Runa do Arco – Uma runa de combate, o usuário precisa somente desenhar dois pequenos arcos cruzados um sobre o outro para invocar a arma. Esse arco feito de luz possui 4 flechas do mesmo material, concedendo +2 de dano normal e +2 contra seres e poderes sombrios. Habilidade possível a cada 4 turnos 

Runa do Paratabai – O usuário desenha uma runa que consiste em dois círculos ligado um ao outro, como um elo. Essa runa serve para ligar o usuário à outra pessoa, tornando essa pessoa seu companheiro de guerra por toda a vida, e permitindo a esse companheiro a habilidade de usar os poderes de runa em si mesmo ou no usuário original, além de permitir ao usuário e ao paratabai sentir o que o outro sente: Medo, coragem, saudades, tristeza e até mesmo saber quando o companheiro está em perigo. Essa runa fica ativa por até 3 turnos, os dois usuários recebem +2 em seus movimentos nesses turnos, habilidade possível a cada 5 turnos.

Nível 3: 
Runa da Invocação – O usuário desenha uma longa runa no chão, essa runa consiste em uma estrela de seis pontas dentro de um circulo e dentro dessa estrela outras três runas significando: Familiar, Invocar, Servir. Essa runa serve para invocar animais que estejam por volta do ambiente, pássaros, lobos e etc., esses seres servirão o usuário por 2 turnos, servindo como olhos e ouvidos para o invocador e o auxiliando em combate, recebendo +3 de ataque, no seu primeiro ataque (seja do animal ou do usuário), Bônus possível a cada 3 turnos. 

Runa da Anja - O usuário pede ao seu paratabai que desenhe uma runa parecida com duas asas de anjo entre sua omoplata. Essa runa invoca nas costas do usuário um par de asas feitas de luz, que o permitem voar por 2 turnos em uma velocidade de 60Km/h , recebendo +3 em seus movimentos, bônus possível a cada 3 turnos.

Runa da Cura Complexa – O usuário desenha uma runa em formato de três coração em seu ferimento ou no ferimento de alguém, essa runa irá começar a curar e fechar esse ferimento rapidamente. Ela consegue curar ferimentos complexos, porem ainda não recupera membros decepados, recebe +3 em adicional ao valor dos dados em cura, habilidade possível a cada 4 turnos. 

Runa da Visão – O usuário desenha um olho em sua testa, com isso perder sua visão por dois turnos, ele ganha a habilidade de prever os próximos movimentos do inimigo durante 3 turnos, ganhando um bônus de +3 em seus movimentos. Habilidade possível a cada 5 turnos. 

Nível 4: 
Runa da Barreira – O usuário desenha no ar uma espécie de barreira, com isso consegue se defender de ataques físicos quanto de poderes, inclusive mentais, recendo +4 em movimentos defensivos, habilidade possível a cada 2 turnos.

Runa da Força – O usuário desenha dois meio círculos, um no braço direito e outro no esquerdo, essa runa permite o usuário levantar coisas seis vezes mais pesadas que o usuário. Essa habilidade concede +4 ATK, bônus possível a cada 3 turnos. 

Runa da Agilidade – O usuário se torna três vezes mais rápido do que é normalmente, podendo até mesmo acompanhar uma pessoa correndo de uma bicicleta ou até um carro, por algum tempo. Concede bônus de +4 em agilidade. Bônus possível a cada 4 turnos.

Runa do Armamento – O usuário desenha em antebraço uma runa em formato de duas espadas cruzadas uma sobre a outra. Essa runa concede ao usuário o bônus +4 em armas. Habilidade possível a cada 4 turnos. 

Runa da Salvação – O usuário ao ser ferido gravemente pode contar com a ajuda de um de seus paratabai, que desenham o desenho do parabatai no ferimento em forma do símbolo do infinito, e transferem até 30 HP de suas próprias vidas para o usuário original. Habilidade possível a cada 3 turnos.

Nível 5: 
Runa da Restauração – Pode restaurar membros decepados desenhando uma estrela no corpo morto ou no local decepado, podendo até restaurar a vida de alguém que morreu em até 2 horas, caso a pessoa seja ressuscitada ela volta com metade de seus pontos de vida, habilidade possível a cada 3 turnos.

Runa do Portal – O usuário desenha uma runa que parece uma fechadura de cabeça para baixo em qualquer porta ou passagem e sussurra o nome de um local. A runa criará um portal para esse local desde que este não transcenda o mesmo estado, que ficará aberto somente por 2 turnos, recebendo +5 em movimentos defensivos. bônus possível a cada 3 turnos. 

Runa da Transformação – O usuário desenha uma pequena runa em formato de uma espada com assas de anjo e alguma parte do seu corpo. Essa runa dará ao usuário presas parecidas com a de vampiros, um par de asas grandes e tão brancas como neve, que são resistente como aço e tão afiadas como espadas. Essa transformação fica por no máximo 2 turnos, recebendo +5 em seus movimentos, bônus possível a cada 3 turnos

Runa da Explosão - O usuário desenha uma runa em formato de uma bomba em qualquer superfície, sendo que o próprio usuário programa essa runa para explodir. A explosão causada pela runa afeta uma área de 500 metros causando dano de 1d20 pela explosão, em adicional, o dano é dividido pelos jogadores e ou aliados próximos, habilidade possível a cada 4 turnos. 

Runa do Arcanjo – É uma das habilidades de combate do usuário de runa, consiste em desenhar uma cruz dentro de um circulo na palma da mão. Essa runa permite ao usuário invocar uma arma cortante ou perfurante de luz, sendo ela na forma que o usuário desejar (Espadas, katanas, adagas, foices e etc.) Essa arma concede ao usuário +5 em seus movimentos para cada nível que ele possuir, para a arma ser invocada, é necessário ao desenhar a runa, pronunciar o nome de um arcanjo. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
avatar
Ver perfil do usuário http://universodc.forumeiros.com
Mensagens :
157

Data de inscrição :
30/03/2014

Localização :
EUA.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum