Parceiros
Diretoria.
Elite 00 de 45


Créditos
» Skin de Captain Knows Best criado por Neeve, obrigado pelo suporte e tutorais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
»
Últimos assuntos
» Testes de HTML
Dom Jan 31, 2016 6:01 am por Jeffrey V. Convenant

» Registro de Avatares Masculinos
Seg Jul 20, 2015 6:10 am por Damian Stone

» [RP - Missão para Alexia Devonshire] Everybody has a secret.
Sex Jul 10, 2015 12:58 am por Alexia Devonshire

» [FP] Gael Owens - Ugin o Dragão Espiritual
Sex Jul 10, 2015 12:45 am por Destiny Krushnic

» [TP] Just a Game
Sex Jul 10, 2015 12:17 am por Alexander H. Reinhardt

» Raças do RPG
Qua Jul 08, 2015 8:59 pm por Alexander H. Reinhardt

» Tópico Para Pedido de Missões
Ter Jul 07, 2015 11:13 pm por Elijah Anthony Donovan

» [FP] Elijah Anthony Donovan - Metatron
Ter Jul 07, 2015 10:04 pm por Alexander H. Reinhardt

» FP - Alexander Hans Reinhardt
Seg Jul 06, 2015 2:52 am por Destiny Krushnic


Manacinese Negra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Manacinese Negra

Mensagem por Clark Kent em Sex Abr 24, 2015 12:11 am

Manacinese Negra
Nível 1:
• “Magia negra inicial”: pode manipular a magia negra para criar feitiços e mágicas relacionadas a escuridão, principalmente dores e pequenas ilusões em seus alvos. Ao ser atingido pela ilusão ou as dores, fora o dano recebido, o alvo perde -1 de ataque no próximo movimento, bônus possível a cada 3 turnos.
•”Rajada Sombria”: O jogador pode invocar uma poderosa rajada de magia negra contra até dois alvos, alem do dano recebido os alvos recebem + 1 de dano automático, bônus possível a cada 3 turnos.
• “Criaturas das trevas”: Pode invocar até duas criaturas das trevas para atacar seu alvo por um turno. Cada criatura retira um dano de 1d4. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Falsa cura”: Pode fazer com que um inimigo que tenha dons de cura fique sem utilizar seus poderes curandeiros por 2 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Nível 2:
•”Esferas negras”: pode criar esferas para acertar seus inimigos, no máximo dois deles, alem do dano recebido os alvos recebem -2 em seus próximos movimentos, bônus possível a cada 3 turnos.
• “Manto negro”: pode criar um manto negro ao redor de dois de seus alvos. Além de sua vida ser drenada, seu alvo perde força de ataque enquanto o manto permanecer em seu corpo. Perde 1d4 por 2 turnos e perde -2 de ataque em todos os movimentos durante dois turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “chamas negras”: Pode lançar chamas em seus alvos, criando um grande dano em seus corpos. Ganha +3 de ataque, bônus possível a cada 3 turnos.
• “Prisão de sombras”: Pode manter um inimigo preso em uma sombra, restringindo assim seus movimentos. Além do resultado dos dados, seu inimigo perde -2 de ataque no próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Nível 3:
• “Magia negra intermediaria”: pode manipular a magia negra para criar feitiços e mágicas relacionadas a escuridão, principalmente dores e ilusões medianas em seus alvos agora consegue invadir mentes pregando peças em suas vitimas. Ao ser atingido pela ilusão ou as dores ou pela telepatia, fora o dano recebido, o alvo perde -3 de ataque no próximo movimento, bônus possível a cada 4 turnos.
•”Portões do Cemitério”: Cria um muro que imita portões de cemitérios góticos, para se defender e até mais 2 alvos, recebem alem do valor dos dados +2 em defesa, bônus possível a cada 3 turnos.
• “Criaturas das trevas”: Pode invocar até 3 criaturas das trevas, com 20 de HP, para atacar seu alvo por dois turno, os movimentos da conjuradora se limita a apenas dois movimentos enquanto as criaturas estiverem em jogo. Cada criatura retira um dano de 1d6. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Nuvem de praga”: Pode criar uma nuvem de insetos venenosos, que ferem seus inimigos. Pode atacar até dois alvos ao mesmo tempo. 1d12 é lançado e o resultado é dividido por 2. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Nível 4:
• “Manto negro”: pode criar um manto negro ao redor de três de seus alvos. Além de sua vida ser drenada, seu alvo perde força de ataque enquanto o manto permanecer em seu corpo. Perde 1d6 por 2 turnos e perde -3 de ataque em todos os movimentos durante dois turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
•" Teletransporte Sombrio": Consegue se teleportar em uma área de 3 km, a altíssima velocidade, podendo usar como esquiva, alem do valor dos dados recebe +3 em esquiva, bônus possível a cada 3 turnos.
•”Telepatia Sombria”: Agora a maga negra desenvolve habilidades telepáticas, podendo tirar informações, e induzir dores na mentes de seus alvos e criar peças, induzindo pessoas ao erro, recebe +3 de ataque, bônus possível a cada 3 turnos.
• “Ato de Traição ”: Pode fazer dois de seus inimigos se atacarem no próximo turno. Ganha +5 de ataque, habilidade possível a cada 4 turnos.
• “Divida dos Sem Vida”: pode invocar dois Zumbis com 20 de Hp para tacar seus inimigos, causando o dano de 1d6 em seus inimigos, alem dos valores dos dados, Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Nível 5:
• “Magia negra intermediaria”: pode manipular a magia negra para criar feitiços e mágicas relacionadas a escuridão, principalmente dores e ilusões grandes em seus alvos agora consegue invadir mentes, causando poderosas dores pelo corpo. Ao ser atingido pela ilusão ou as dores ou pela telepatia, fora o dano recebido, o alvo perde -4 de ataque no próximo movimento, bônus possível a cada 5 turnos.
•”Rajada de Caos”: Cria uma poderosa rajada contra seu alvo, alem do dano recebido, o alvo perde um de seus movimentos por conta do atordoamento que o golpe causa, Atordoamento possível a cada 3 turnos
• “Criaturas das trevas”: Pode invocar até 5 criaturas das trevas, com 30 de HP para atacar seu alvo por 3 turno, os movimentos da conjuradora se limita a apenas um por turno, enquanto as criaturas estivem em batalha. Cada criatura retira um dano de 1d6. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
•”Nexus das Trevas”: Cria uma onda de caos que afeta todos os seus inimigos divididos igualmente arredondado para cima, alem do dano recebido, a Nexus causa + 4 de dano em cada alvo (esse dano não é dividido), habilidade possível a cada 4 turnos
• “Nuvem de praga”: Pode criar uma nuvem de insetos venenosos, que ferem seus inimigos. Pode atacar até quatro alvos ao mesmo tempo. 1d115 é lançado e o resultado é dividido por quatro. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos
avatar
Ver perfil do usuário http://universodc.forumeiros.com
Mensagens :
157

Data de inscrição :
30/03/2014

Localização :
EUA.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum