Parceiros
Diretoria.
Elite 00 de 45


Créditos
» Skin de Captain Knows Best criado por Neeve, obrigado pelo suporte e tutorais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
»
Últimos assuntos
» Testes de HTML
Dom Jan 31, 2016 6:01 am por Jeffrey V. Convenant

» Registro de Avatares Masculinos
Seg Jul 20, 2015 6:10 am por Damian Stone

» [RP - Missão para Alexia Devonshire] Everybody has a secret.
Sex Jul 10, 2015 12:58 am por Alexia Devonshire

» [FP] Gael Owens - Ugin o Dragão Espiritual
Sex Jul 10, 2015 12:45 am por Destiny Krushnic

» [TP] Just a Game
Sex Jul 10, 2015 12:17 am por Alexander H. Reinhardt

» Raças do RPG
Qua Jul 08, 2015 8:59 pm por Alexander H. Reinhardt

» Tópico Para Pedido de Missões
Ter Jul 07, 2015 11:13 pm por Elijah Anthony Donovan

» [FP] Elijah Anthony Donovan - Metatron
Ter Jul 07, 2015 10:04 pm por Alexander H. Reinhardt

» FP - Alexander Hans Reinhardt
Seg Jul 06, 2015 2:52 am por Destiny Krushnic


Fitocinese

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fitocinese

Mensagem por Clark Kent em Sex Abr 24, 2015 2:37 pm

Fitocinese

      Nível 1:
• “Fitocinese inicial”: Com controle sobre plantas e organismos vegetais da fauna e da flora, pode manipular pequenos pedaços de plantas e outros organismos. Quando se utiliza de plantas e vegetais para atacar seu inimigo, recebe +1 de atk a cada 3 turnos.
• “criação de cipós”: Suas veias saem de sua pele, formam tiras de cipós de arvores e pode ferir o inimigo como se fossem chicotes. Pode alcançar a distancia máxima de 10 metros. Recebe +1 de atk 1 vez a cada 3 turnos. 
• “escudo vivo”: pode criar um escudo de madeira, no qual sai da terra e cobre seu corpo. Ganha +1 de defesa a cada 3 turnos, realizando essa habilidade. 
• “Contenção”: Ao utilizar seus cipós ou raízes do solo para imobilizar seu inimigo, além do resultado dos dados, seu alvo perde -1 ponto em seu próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 



      Nível 2:
• “Folhas de navalha”: O player pode criar folhas tão afiadas quanto navalhas, que são lançadas no inimigo a distancia, podendo cortar sua pele. Ganha +2 de ataque a cada 3 turnos, ao realizar essa habilidade.
• “Esporos toxicos”: Pode lançar uma semente grossa, de tamanho aumentado que, ao atingir seu alvo, explode e cria um nuvem de esporos tóxicos que envenenam temporariamente seu inimigo. 1d12 é lançado e o resultado é dividido por 2 e subtraído dos próximos dois movimentos que o inimigo realizar. 
• “Fotossíntese”: Ao absorver a luz solar, o jogador pode realizar uma rápida fotossíntese e curar pequenos ferimentos em seu corpo. além do resultado dos dados, o jogador recebe +2 pontos de vida ao realizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 
• “Pólen tóxico”: Pode secretar através dos poros de sua pele um pólen tóxico, capaz de prejudicar o inimigo em seu próximo movimento. Além do resultado dos dados, seu inimigo perde -2 pontos no próximo movimento que realizar. 



      Nível 3:
• “Fitocinese inicial”: Com controle sobre plantas e organismos vegetais da fauna e da flora, pode manipular pequenos pedaços de plantas e outros organismos. Quando se utiliza de plantas e vegetais para atacar seu inimigo, recebe +3 de atk a cada 3 turnos.
• “criação de cipós”: Suas veias saem de sua pele, formam tiras de cipós de arvores e pode ferir o inimigo como se fossem chicotes. Pode alcançar a distancia máxima de 10 metros. Recebe +3 de atk 1 vez a cada 3 turnos. 
• “escudo vivo”: pode criar um escudo de madeira, no qual sai da terra e cobre seu corpo. Ganha +3 de defesa a cada 3 turnos, realizando essa habilidade. 
• “Contenção”: Ao utilizar seus cipós ou raízes do solo para imobilizar seu inimigo, além do resultado dos dados, seu alvo perde -3 ponto em seu próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 



      Nível 4:
• “Folhas de navalha”: O player pode criar folhas tão afiadas quanto navalhas, que são lançadas no inimigo a distancia, podendo cortar sua pele. Ganha +4 de ataque a cada 3 turnos, ao realizar essa habilidade.
• “Esporos toxicos”: Pode lançar uma semente grossa, de tamanho aumentado que, ao atingir seu alvo, explode e cria um nuvem de esporos tóxicos que envenenam temporariamente seu inimigo. 1d14 é lançado e o resultado é dividido por 2 e subtraído dos próximos dois movimentos que o inimigo realizar. 
• “Fotossíntese”: Ao absorver a luz solar, o jogador pode realizar uma rápida fotossíntese e curar pequenos ferimentos em seu corpo. além do resultado dos dados, o jogador recebe +4 pontos de vida ao realizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 
• “Pólen tóxico”: Pode secretar através dos poros de sua pele um pólen tóxico, capaz de prejudicar o inimigo em seu próximo movimento. Além do resultado dos dados, seu inimigo perde -4 pontos no próximo movimento que realizar. 
• “explosão de espinhos”: Pode soltar dezenas de pequenos espinhos por sua pele, nos quais são lançados com velocidade em diversos inimigos. 1d14 é lançado e o resultado é dividido por todos os alvos que o jogador atacar. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos. 



      Nível 5:
• “Fitocinese inicial”: Com controle sobre plantas e organismos vegetais da fauna e da flora, pode manipular pequenos pedaços de plantas e outros organismos. Quando se utiliza de plantas e vegetais para atacar seu inimigo, recebe +5 de atk a cada 3 turnos.
• “criação de cipós”: Suas veias saem de sua pele, formam tiras de cipós de arvores e pode ferir o inimigo como se fossem chicotes. Pode alcançar a distancia máxima de 10 metros. Recebe +5 de atk 1 vez a cada 3 turnos. 
• “escudo vivo”: pode criar um escudo de madeira, no qual sai da terra e cobre seu corpo. Ganha +5 de defesa a cada 3 turnos, realizando essa habilidade. 
• “Contenção”: Ao utilizar seus cipós ou raízes do solo para imobilizar seu inimigo, além do resultado dos dados, seu alvo perde -5 ponto em seu próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 
• “Raio de luz”: Ao absorver a luz do sol, a mantendo em seu corpo a todo momento, pode converte-la ao um raio de luz, capaz de ferir gravemente seu inimigo. Além do resultado dos dados o jogador recebe +6 pontos de atk ao realizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
avatar
Ver perfil do usuário http://universodc.forumeiros.com
Mensagens :
157

Data de inscrição :
30/03/2014

Localização :
EUA.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum