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Manipulação dos Quatro Elementos
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Manipulação dos Quatro Elementos
Manipulação dos 4 elementos:
Nível 1:
• “Manipulação Elemental de ATK”: O usuário pode manipular os 4 elementos como bem entender. Neste nível, o jogador pode utilizar até 100 litros de água, 100 quilos de terra/rocha, 50 metros cúbicos de ar e manipular chamas de até 5 metros. Com isso, o jogador recebe +1 ponto de atk a cada 3 turnos, ao utilizar de seus elementos para atacar.
• “Manipulação de Elemental de DEF”: Pode utilizar elementos para se defender, criando muros de rocha de até 2 metros ou paredes de água ou vento ao redor de seu corpo, ou do corpo de algum aliado. Com isso, utilizando-se desses 3 elementos para se defender, o jogador pode adquirir +1 ponto de defesa para proteger a si mesmo ou um aliado. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Criações elementais”: Pode criar criaturas através de elmentos, colocando sua própria energia vital em suas criações. Criando monstros de pedra, tigres de fogo, serpentes de água ou pássaros de vento, o jogador pode fazer com que essas criaturas elementais ataquem seu inimigo. Neste nível suas criações tem no máximo 1 metro e ganham +1 ponto de dano a cada 3 turnos. Caso forem atacadas, os pontos de vida perdido pelas criaturas são retirados da vida de seu conjurador. Podem ficar até 3 turnos em campo e cada movimento das criaturas retira um movimento de seu conjurador. Podem ser criadas 1 vez a cada 6 turnos.
• “Cura Elemental”: Utilizando a água, o elemento da vida, o jogador pode curar pequenos ferimentos em seu corpo, manipulando a água de dentro de suas células e também utilizando água do ambiente ao seu redor. Além do resultado dos dados, recebe +1 ponto de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 2:
• “Neblina”: Manipulando água e fogo ao mesmo tempo, o usuário deste poder pode criar e manipular uma suave neblina, capaz de atrapalhar a visão de quem estiver coberta por ela. Essa neblina pode retirar pontos de atk ou de def, conforme for a utilização de seu criador. Além do resultado dos dados, essa neblina pode retirar -2 pontos de defesa de seu alvo, ou, retirar -2 pontos de seu próximo atk. O resultado dos dados é dividido pelo número de alvos atingidos pela neblina. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Voo”: Utilizando o elemento vento ao seu redor, o usuário deste poder pode fazer seu corpo e o corpo de mais uma pessoa voar, manipulando o vento ao redor de seu corpo. Seu vôo chega até 80km/h e com isso, 1 vez a cada 3 turnos, o jogador pode receber +2 ponto de esquiva, ou fazer com que um de seus companheiros recebe esse mesmo bônus. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Lama de retenção”: Manipulando o elemento terra e água, o jogador pode criar uma lama de retenção de movimentos, deixando o corpo de seu alvo preso nesta densa lama. Dessa forma, seu alvo perde -2 pontos de defesa ou dois pontos de atk em seu próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Manipulação de gelo em ATK”: Neste nível o jogador pode manipular a água, podendo resfriá-la até se tornar gelo. Assim sendo, o jogador pode manipular o gelo a seu favor, criando estacas ou armas de gelo para atingir seus inimigos. Recebe +2 pontos de atk ao utilizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 3:
• “Manipulação Elemental de ATK”: O usuário pode manipular os 4 elementos como bem entender. Neste nível, o jogador pode utilizar até 1000 litros de água, 1000 quilos de terra/rocha, 100 metros cúbicos de ar e manipular chamas de até 10 metros. Com isso, o jogador recebe +3 ponto de atk a cada 3 turnos, ao utilizar de seus elementos para atacar.
• “Manipulação de Elemental de DEF”: Pode utilizar elementos para se defender, criando muros de rocha de até 3 metros ou paredes de água ou vento ao redor de seu corpo, ou do corpo de algum aliado. Com isso, utilizando-se desses 3 elementos para se defender, o jogador pode adquirir +3 ponto de defesa para proteger a si mesmo ou um aliado. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Criações elementais”: Pode criar criaturas através de elmentos, colocando sua própria energia vital em suas criações. Criando monstros de pedra, tigres de fogo, serpentes de água ou pássaros de vento, o jogador pode fazer com que essas criaturas elementais ataquem seu inimigo. Neste nível suas criações tem no máximo 2 metros e ganham +3 ponto de dano a cada 3 turnos. Caso forem atacadas, os pontos de vida perdido pelas criaturas são retirados da vida de seu conjurador. Podem ficar até 3 turnos em campo e cada movimento das criaturas retira um movimento de seu conjurador. Podem ser criadas 1 vez a cada 6 turnos.
• “Cura Elemental”: Utilizando a água, o elemento da vida, o jogador pode curar pequenos ferimentos em seu corpo, manipulando a água de dentro de suas células e também utilizando água do ambiente ao seu redor. Além do resultado dos dados, recebe +3 ponto de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 4:
• “Neblina”: Manipulando água e fogo ao mesmo tempo, o usuário deste poder pode criar e manipular uma suave neblina, capaz de atrapalhar a visão de quem estiver coberta por ela. Essa neblina pode retirar pontos de atk ou de def, conforme for a utilização de seu criador. Além do resultado dos dados, essa neblina pode retirar -4 pontos de defesa de seu alvo, ou, retirar -4 pontos de seu próximo atk. O resultado dos dados é dividido pelo número de alvos atingidos pela neblina. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Voo”: Utilizando o elemento vento ao seu redor, o usuário deste poder pode fazer seu corpo e o corpo de mais uma pessoa voar, manipulando o vento ao redor de seu corpo. Seu vôo chega até 80km/h e com isso, 1 vez a cada 3 turnos, o jogador pode receber +2 ponto de esquiva, ou fazer com que um de seus companheiros recebe esse mesmo bônus. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Lama de retenção”: Manipulando o elemento terra e água, o jogador pode criar uma lama de retenção de movimentos, deixando o corpo de seu alvo preso nesta densa lama. Dessa forma, seu alvo perde -4 pontos de defesa ou dois pontos de atk em seu próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Manipulação de gelo em ATK”: Neste nível o jogador pode manipular a água, podendo resfriá-la até se tornar gelo. Assim sendo, o jogador pode manipular o gelo a seu favor, criando estacas ou armas de gelo para atingir seus inimigos. Recebe +4 pontos de atk ao utilizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Magma”: Podendo controlar terra e fogo em um nível maior, agora o jogador pode manipular pequenas quantidades de magma, controlando o magma já existente no ambiente ou criando magma através de rochas ao seu redor. Pode controlar até 10 quilos de magma e utilizá-la para ataque, recebendo +4 pontos de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 5:
• “Manipulação Elemental de ATK”: O usuário pode manipular os 4 elementos como bem entender. Neste nível, o jogador pode utilizar até 5000 litros de água, 5000 quilos de terra/rocha, 1000 metros cúbicos de ar e manipular chamas de até 25 metros. Com isso, o jogador recebe +5 ponto de atk a cada 3 turnos, ao utilizar de seus elementos para atacar.
• “Manipulação de Elemental de DEF”: Pode utilizar elementos para se defender, criando muros de rocha de até 4 metros ou paredes de água ou vento ao redor de seu corpo, ou do corpo de algum aliado. Com isso, utilizando-se desses 3 elementos para se defender, o jogador pode adquirir +5 ponto de defesa para proteger a si mesmo ou um aliado. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Criações elementais”: Pode criar criaturas através de elmentos, colocando sua própria energia vital em suas criações. Criando monstros de pedra, tigres de fogo, serpentes de água ou pássaros de vento, o jogador pode fazer com que essas criaturas elementais ataquem seu inimigo. Neste nível suas criações tem no máximo 3 metros e ganham +5 ponto de dano a cada 3 turnos. Caso forem atacadas, os pontos de vida perdido pelas criaturas são retirados da vida de seu conjurador. Podem ficar até 3 turnos em campo e cada movimento das criaturas retira um movimento de seu conjurador. Podem ser criadas 1 vez a cada 6 turnos.
• “Cura Elemental”: Utilizando a água, o elemento da vida, o jogador pode curar pequenos ferimentos em seu corpo, manipulando a água de dentro de suas células e também utilizando água do ambiente ao seu redor. Além do resultado dos dados, recebe +5 ponto de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Trovão”: Manipulando a umidade do ar acima do ambiente em que estiver, nas nuvens do céu, o jogador pode criar relâmpagos ao manipular os eletros das partículas de água e direcionar onde quer que os relâmpagos devem cair. Recebe +5 pontos de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 1:
• “Manipulação Elemental de ATK”: O usuário pode manipular os 4 elementos como bem entender. Neste nível, o jogador pode utilizar até 100 litros de água, 100 quilos de terra/rocha, 50 metros cúbicos de ar e manipular chamas de até 5 metros. Com isso, o jogador recebe +1 ponto de atk a cada 3 turnos, ao utilizar de seus elementos para atacar.
• “Manipulação de Elemental de DEF”: Pode utilizar elementos para se defender, criando muros de rocha de até 2 metros ou paredes de água ou vento ao redor de seu corpo, ou do corpo de algum aliado. Com isso, utilizando-se desses 3 elementos para se defender, o jogador pode adquirir +1 ponto de defesa para proteger a si mesmo ou um aliado. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Criações elementais”: Pode criar criaturas através de elmentos, colocando sua própria energia vital em suas criações. Criando monstros de pedra, tigres de fogo, serpentes de água ou pássaros de vento, o jogador pode fazer com que essas criaturas elementais ataquem seu inimigo. Neste nível suas criações tem no máximo 1 metro e ganham +1 ponto de dano a cada 3 turnos. Caso forem atacadas, os pontos de vida perdido pelas criaturas são retirados da vida de seu conjurador. Podem ficar até 3 turnos em campo e cada movimento das criaturas retira um movimento de seu conjurador. Podem ser criadas 1 vez a cada 6 turnos.
• “Cura Elemental”: Utilizando a água, o elemento da vida, o jogador pode curar pequenos ferimentos em seu corpo, manipulando a água de dentro de suas células e também utilizando água do ambiente ao seu redor. Além do resultado dos dados, recebe +1 ponto de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 2:
• “Neblina”: Manipulando água e fogo ao mesmo tempo, o usuário deste poder pode criar e manipular uma suave neblina, capaz de atrapalhar a visão de quem estiver coberta por ela. Essa neblina pode retirar pontos de atk ou de def, conforme for a utilização de seu criador. Além do resultado dos dados, essa neblina pode retirar -2 pontos de defesa de seu alvo, ou, retirar -2 pontos de seu próximo atk. O resultado dos dados é dividido pelo número de alvos atingidos pela neblina. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Voo”: Utilizando o elemento vento ao seu redor, o usuário deste poder pode fazer seu corpo e o corpo de mais uma pessoa voar, manipulando o vento ao redor de seu corpo. Seu vôo chega até 80km/h e com isso, 1 vez a cada 3 turnos, o jogador pode receber +2 ponto de esquiva, ou fazer com que um de seus companheiros recebe esse mesmo bônus. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Lama de retenção”: Manipulando o elemento terra e água, o jogador pode criar uma lama de retenção de movimentos, deixando o corpo de seu alvo preso nesta densa lama. Dessa forma, seu alvo perde -2 pontos de defesa ou dois pontos de atk em seu próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Manipulação de gelo em ATK”: Neste nível o jogador pode manipular a água, podendo resfriá-la até se tornar gelo. Assim sendo, o jogador pode manipular o gelo a seu favor, criando estacas ou armas de gelo para atingir seus inimigos. Recebe +2 pontos de atk ao utilizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 3:
• “Manipulação Elemental de ATK”: O usuário pode manipular os 4 elementos como bem entender. Neste nível, o jogador pode utilizar até 1000 litros de água, 1000 quilos de terra/rocha, 100 metros cúbicos de ar e manipular chamas de até 10 metros. Com isso, o jogador recebe +3 ponto de atk a cada 3 turnos, ao utilizar de seus elementos para atacar.
• “Manipulação de Elemental de DEF”: Pode utilizar elementos para se defender, criando muros de rocha de até 3 metros ou paredes de água ou vento ao redor de seu corpo, ou do corpo de algum aliado. Com isso, utilizando-se desses 3 elementos para se defender, o jogador pode adquirir +3 ponto de defesa para proteger a si mesmo ou um aliado. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Criações elementais”: Pode criar criaturas através de elmentos, colocando sua própria energia vital em suas criações. Criando monstros de pedra, tigres de fogo, serpentes de água ou pássaros de vento, o jogador pode fazer com que essas criaturas elementais ataquem seu inimigo. Neste nível suas criações tem no máximo 2 metros e ganham +3 ponto de dano a cada 3 turnos. Caso forem atacadas, os pontos de vida perdido pelas criaturas são retirados da vida de seu conjurador. Podem ficar até 3 turnos em campo e cada movimento das criaturas retira um movimento de seu conjurador. Podem ser criadas 1 vez a cada 6 turnos.
• “Cura Elemental”: Utilizando a água, o elemento da vida, o jogador pode curar pequenos ferimentos em seu corpo, manipulando a água de dentro de suas células e também utilizando água do ambiente ao seu redor. Além do resultado dos dados, recebe +3 ponto de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 4:
• “Neblina”: Manipulando água e fogo ao mesmo tempo, o usuário deste poder pode criar e manipular uma suave neblina, capaz de atrapalhar a visão de quem estiver coberta por ela. Essa neblina pode retirar pontos de atk ou de def, conforme for a utilização de seu criador. Além do resultado dos dados, essa neblina pode retirar -4 pontos de defesa de seu alvo, ou, retirar -4 pontos de seu próximo atk. O resultado dos dados é dividido pelo número de alvos atingidos pela neblina. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Voo”: Utilizando o elemento vento ao seu redor, o usuário deste poder pode fazer seu corpo e o corpo de mais uma pessoa voar, manipulando o vento ao redor de seu corpo. Seu vôo chega até 80km/h e com isso, 1 vez a cada 3 turnos, o jogador pode receber +2 ponto de esquiva, ou fazer com que um de seus companheiros recebe esse mesmo bônus. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Lama de retenção”: Manipulando o elemento terra e água, o jogador pode criar uma lama de retenção de movimentos, deixando o corpo de seu alvo preso nesta densa lama. Dessa forma, seu alvo perde -4 pontos de defesa ou dois pontos de atk em seu próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Manipulação de gelo em ATK”: Neste nível o jogador pode manipular a água, podendo resfriá-la até se tornar gelo. Assim sendo, o jogador pode manipular o gelo a seu favor, criando estacas ou armas de gelo para atingir seus inimigos. Recebe +4 pontos de atk ao utilizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Magma”: Podendo controlar terra e fogo em um nível maior, agora o jogador pode manipular pequenas quantidades de magma, controlando o magma já existente no ambiente ou criando magma através de rochas ao seu redor. Pode controlar até 10 quilos de magma e utilizá-la para ataque, recebendo +4 pontos de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 5:
• “Manipulação Elemental de ATK”: O usuário pode manipular os 4 elementos como bem entender. Neste nível, o jogador pode utilizar até 5000 litros de água, 5000 quilos de terra/rocha, 1000 metros cúbicos de ar e manipular chamas de até 25 metros. Com isso, o jogador recebe +5 ponto de atk a cada 3 turnos, ao utilizar de seus elementos para atacar.
• “Manipulação de Elemental de DEF”: Pode utilizar elementos para se defender, criando muros de rocha de até 4 metros ou paredes de água ou vento ao redor de seu corpo, ou do corpo de algum aliado. Com isso, utilizando-se desses 3 elementos para se defender, o jogador pode adquirir +5 ponto de defesa para proteger a si mesmo ou um aliado. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Criações elementais”: Pode criar criaturas através de elmentos, colocando sua própria energia vital em suas criações. Criando monstros de pedra, tigres de fogo, serpentes de água ou pássaros de vento, o jogador pode fazer com que essas criaturas elementais ataquem seu inimigo. Neste nível suas criações tem no máximo 3 metros e ganham +5 ponto de dano a cada 3 turnos. Caso forem atacadas, os pontos de vida perdido pelas criaturas são retirados da vida de seu conjurador. Podem ficar até 3 turnos em campo e cada movimento das criaturas retira um movimento de seu conjurador. Podem ser criadas 1 vez a cada 6 turnos.
• “Cura Elemental”: Utilizando a água, o elemento da vida, o jogador pode curar pequenos ferimentos em seu corpo, manipulando a água de dentro de suas células e também utilizando água do ambiente ao seu redor. Além do resultado dos dados, recebe +5 ponto de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Trovão”: Manipulando a umidade do ar acima do ambiente em que estiver, nas nuvens do céu, o jogador pode criar relâmpagos ao manipular os eletros das partículas de água e direcionar onde quer que os relâmpagos devem cair. Recebe +5 pontos de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
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