Universo DC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
Diretoria.
Elite 00 de 45


Créditos
» Skin de Captain Knows Best criado por Neeve, obrigado pelo suporte e tutorais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
»
Últimos assuntos
» Testes de HTML
Manipulação do Caos EmptyDom Jan 31, 2016 6:01 am por Jeffrey V. Convenant

» Registro de Avatares Masculinos
Manipulação do Caos EmptySeg Jul 20, 2015 6:10 am por Damian Stone

» [RP - Missão para Alexia Devonshire] Everybody has a secret.
Manipulação do Caos EmptySex Jul 10, 2015 12:58 am por Alexia Devonshire

» [FP] Gael Owens - Ugin o Dragão Espiritual
Manipulação do Caos EmptySex Jul 10, 2015 12:45 am por Destiny Krushnic

» [TP] Just a Game
Manipulação do Caos EmptySex Jul 10, 2015 12:17 am por Alexander H. Reinhardt

» Raças do RPG
Manipulação do Caos EmptyQua Jul 08, 2015 8:59 pm por Alexander H. Reinhardt

» Tópico Para Pedido de Missões
Manipulação do Caos EmptyTer Jul 07, 2015 11:13 pm por Elijah Anthony Donovan

» [FP] Elijah Anthony Donovan - Metatron
Manipulação do Caos EmptyTer Jul 07, 2015 10:04 pm por Alexander H. Reinhardt

» FP - Alexander Hans Reinhardt
Manipulação do Caos EmptySeg Jul 06, 2015 2:52 am por Destiny Krushnic


Manipulação do Caos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Manipulação do Caos

Mensagem por Clark Kent Qui Abr 23, 2015 10:53 pm

Nível 1:
• “Aura do Caos”: Possui uma aura ao redor do corpo que é pouco visível para os humanos comuns e para os mutantes que não tem poderes mágicos, essa é vermelha, bastante semelhante ao sangue. O usuário consegue despertar um desejo de caos em uma pessoa apenas com olhar, fazendo com que o atingido ataque quem estiver na sua frente. Neste nível ele não tem total controle sobre a mente do ser, mas consegue fazê-lo atacar qualquer um que desejar no campo de batalha com apenas um olhar. O alvo perde -1 de ataque em seus movimentos e -1 em defesa, no próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

•“Combustão Espontânea": Concentrando a energia caótica existente no universo, o usuário pode fazer com que as moléculas do corpo de seu alvo vibrem, dessa forma, fazendo pequenas queimaduras em membros parciais do alvo. Além do resultado dos dados, o alvo recebe +1 de dano automático pelos próximos 2 turnos. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

•"Telecinesia Caótica": É um poder baseado em sentimentos, normalmente o mutante se faz calmo para preservar sua energia. É comum que, quando fique estressado ou nervoso, as coisas flutuem a sua volta. Neste nível, pode controlar objetos com o poder da mente, podendo arremessa-los, levita-los e até mesmo comprimi-los. Pode manipular objetos de até 250 kg. Ganha +1 de atk quando arremessar objetos pesados em seus inimigos. Bônus possível 1 vez a cada 2 turnos.

• “Manipulação da sorte”: Manipulando a energia caótica à sua volta, o usuário é capaz de influenciar na sorte ou no azar de todos ao seu redor. Pode fazer com que um evento acometa um alvo inimigo, fazendo com que aconteçam situações que lhe prejudiquem, como tropeçar e disparar a arma em si mesmo, cair parte do teto em sua cabeça, fazer com que um outro inimigo esbarre em seu corpo e lhe derrube, ou outras situações de azar, fazendo com que seu alvo receba +1 ponto de dano. Pode fazer com que uma de suas ações tenha mais êxito, fazendo com que um ataque ganhe mais potencia ao manipular a sorte de sua ação. Dessa forma, faz com que um tiro, um golpe, arremesso, ou qualquer outra ação de ataque ganhe +1 ponto de ATK. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 2:
•"Múltiplas consequências": Pode criar vários eventos que machuquem mais de um inimigo, como o despencar de um teto, uma rachadura no solo que faz seus inimigos caírem, a explosão de vários objetos próximos aos seus inimigos, etc... quando realiza esse golpe, 1d12 é lançado e o resultado é dividido pelo numero de alvos que o jogador quiser. habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 

• “Paralisia”: Seus poderes começam a afetar outros seres vivos, a principio consegue desorganizar o sistema nervoso de um mutante embaralhando seus movimentos ou até mesmo pará-los por alguns segundos. Consegue induzir o inimigo a um estado de paralisia, deixando-o com os movimentos mais lentos. O alvo atingido por esta habilidade, perderá um de seus movimentos no turno seguinte . Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

•"Controle Caótico": A energia caótica passa a funcionar a favor do mutante, assim sendo, ele ganha um maior controle sobre seus poderes e suas emoções. Pode controlar o movimento de um de seus inimigos, podendo controlar seu corpo por breves segundos, fazendo o inimigo ferir a um aliado ou apte mesmo ferir seu próprio corpo. Além do resultado dos dados, seu inimigo gera um ataque com +2 de dano no alvo que for atacar. Bônus possível 1 vez a cada 4 turnos. 

• “Explosão de energia do caos”: Com o devido treino o caos interno no mutante começa a ser liberado com mais força. Pode Gerar uma onda de energia caótica, podendo lançar 1d12 em múltiplos inimigos. O dano é dividido entre todos e cada um recebe +2 de dano individualmente. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 

Nível 3:
• “Aura do Caos”: Possui uma aura ao redor do corpo que é pouco visível para os humanos comuns e para os mutantes que não tem poderes mágicos, essa é vermelha, bastante semelhante ao sangue. O usuário consegue despertar um desejo de caos em uma pessoa apenas com olhar, fazendo com que o atingido ataque quem estiver na sua frente. Neste nível ele não tem total controle sobre a mente do ser, mas consegue fazê-lo atacar qualquer um que desejar no campo de batalha com apenas um olhar. O alvo perde -3 de ataque em seus movimentos e -3 em defesa, no próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

•“Combustão Espontânea": Concentrando a energia caótica existente no universo, o usuário pode fazer com que as moléculas do corpo de seu alvo vibrem, dessa forma, fazendo pequenas queimaduras em membros parciais do alvo. Além do resultado dos dados, o alvo recebe +3 de dano automático pelos próximos 2 turnos. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

•"Telecinesia Caótica": É um poder baseado em sentimentos, normalmente o mutante se faz calmo para preservar sua energia. É comum que, quando fique estressado ou nervoso, as coisas flutuem a sua volta. Neste nível, pode controlar objetos com o poder da mente, podendo arremessa-los, levita-los e até mesmo comprimi-los. Pode manipular objetos de até 750kg. Ganha +3 de atk quando arremessar objetos pesados em seus inimigos. Bônus possível 1 vez a cada 2 turnos.

• “Manipulação da sorte”: Manipulando a energia caótica à sua volta, o usuário é capaz de influenciar na sorte ou no azar de todos ao seu redor. Pode fazer com que um evento acometa um alvo inimigo, fazendo com que aconteçam situações que lhe prejudiquem, como tropeçar e disparar a arma em si mesmo, cair parte do teto em sua cabeça, fazer com que um outro inimigo esbarre em seu corpo e lhe derrube, ou outras situações de azar, fazendo com que seu alvo receba +3 ponto de dano. Pode fazer com que uma de suas ações tenha mais êxito, fazendo com que um ataque ganhe mais potencia ao manipular a sorte de sua ação. Dessa forma, faz com que um tiro, um golpe, arremesso, ou qualquer outra ação de ataque ganhe +3 ponto de ATK. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 4:
•"Múltiplas consequências": Pode criar vários eventos que machuquem mais de um inimigo, como o despencar de um teto, uma rachadura no solo que faz seus inimigos caírem, a explosão de vários objetos próximos aos seus inimigos, etc... quando realiza esse golpe, 1d14 é lançado e o resultado é dividido pelo numero de alvos que o jogador quiser. habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

•"Compressão caótica": Pode usar sua energia do caos para comprimir um alvo, dificultando seus movimentos na próxima ação. Alem do resultado dos dados, seu alvo perde -4 de ação no próximo movimento que realizar. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

•"Controle Caótico": A energia caótica passa a funcionar a favor do mutante, assim sendo, ele ganha um maior controle sobre seus poderes e suas emoções. Pode controlar o movimento de um de seus inimigos, podendo controlar seu corpo por breves segundos, fazendo o inimigo ferir a um aliado ou apte mesmo ferir seu próprio corpo. Além do resultado dos dados, seu inimigo gera um ataque com +4 de dano no alvo que for atacar. Bônus possível 1 vez a cada 4 turnos. 

• “Explosão de energia do caos”: Com o devido treino o caos interno no mutante começa a ser liberado com mais força. Pode Gerar uma onda de energia caótica, podendo lançar 1d12 em múltiplos inimigos. O dano é dividido entre todos e cada um recebe +4 de dano individualmente. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 

• “Ilusão do Caos”: Seus poderes passam a causar a confusão mental na mente das outras pessoas e não mais na do mutante, conseguindo assim deixar seus alvos confusos demais para atacar por duas rodadas. Começam a criar ilusões, mas nada muito complexo como alterar o ambiente todo, pode criar um objeto que não exista, ou até um clone seu. Na mente de uma só pessoa, pode levá-la a um mundo totalmente novo, criado e manipulado pelo usuário. Pode criar uma ilusão que ataque seu alvo. Essa ilusão não fere, mas pode distrair o alvo e o assustar, o deixando a mercê de um novo ataque. Alem do resultado da distração, que é somado ao ataque, o alvo perde -4 de defesa a cada 3 turnos, no próximo ataque que receber. 

Nível 5:
• “Aura do Caos”: Possui uma aura ao redor do corpo que é pouco visível para os humanos comuns e para os mutantes que não tem poderes mágicos, essa é vermelha, bastante semelhante ao sangue. O usuário consegue despertar um desejo de caos em uma pessoa apenas com olhar, fazendo com que o atingido ataque quem estiver na sua frente. Neste nível ele não tem total controle sobre a mente do ser, mas consegue fazê-lo atacar qualquer um que desejar no campo de batalha com apenas um olhar. O alvo perde -5 de ataque em seus movimentos e -3 em defesa, no próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

•“Combustão Espontânea": Concentrando a energia caótica existente no universo, o usuário pode fazer com que as moléculas do corpo de seu alvo vibrem, dessa forma, fazendo pequenas queimaduras em membros parciais do alvo. Além do resultado dos dados, o alvo recebe +5 de dano automático pelos próximos 2 turnos. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

•"Telecinesia Caótica": É um poder baseado em sentimentos, normalmente o mutante se faz calmo para preservar sua energia. É comum que, quando fique estressado ou nervoso, as coisas flutuem a sua volta. Neste nível, pode controlar objetos com o poder da mente, podendo arremessa-los, levita-los e até mesmo comprimi-los. Pode manipular objetos de até 1500kg. Ganha +5 de atk quando arremessar objetos pesados em seus inimigos. Bônus possível 1 vez a cada 2 turnos.

• “Manipulação da sorte”: Manipulando a energia caótica à sua volta, o usuário é capaz de influenciar na sorte ou no azar de todos ao seu redor. Pode fazer com que um evento acometa um alvo inimigo, fazendo com que aconteçam situações que lhe prejudiquem, como tropeçar e disparar a arma em si mesmo, cair parte do teto em sua cabeça, fazer com que um outro inimigo esbarre em seu corpo e lhe derrube, ou outras situações de azar, fazendo com que seu alvo receba +5 ponto de dano. Pode fazer com que uma de suas ações tenha mais êxito, fazendo com que um ataque ganhe mais potencia ao manipular a sorte de sua ação. Dessa forma, faz com que um tiro, um golpe, arremesso, ou qualquer outra ação de ataque ganhe +5 ponto de ATK. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Anulação Mágica”: Pode inibir os poderes de um mutante por um breve momento, diminuindo a eficácia de seus dons e seus ataques. Além do resultado dos dados, o alvo perde -5 de ataque ou de defesa, conforme o jogador agir. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos
Clark Kent
Clark Kent
https://universodc.forumeiros.com
Mensagens :
157

Data de inscrição :
30/03/2014

Localização :
EUA.

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos