Universo DC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
Diretoria.
Elite 00 de 45


Créditos
» Skin de Captain Knows Best criado por Neeve, obrigado pelo suporte e tutorais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
»
Últimos assuntos
» Testes de HTML
Carga Cinética Explosiva EmptyDom Jan 31, 2016 6:01 am por Jeffrey V. Convenant

» Registro de Avatares Masculinos
Carga Cinética Explosiva EmptySeg Jul 20, 2015 6:10 am por Damian Stone

» [RP - Missão para Alexia Devonshire] Everybody has a secret.
Carga Cinética Explosiva EmptySex Jul 10, 2015 12:58 am por Alexia Devonshire

» [FP] Gael Owens - Ugin o Dragão Espiritual
Carga Cinética Explosiva EmptySex Jul 10, 2015 12:45 am por Destiny Krushnic

» [TP] Just a Game
Carga Cinética Explosiva EmptySex Jul 10, 2015 12:17 am por Alexander H. Reinhardt

» Raças do RPG
Carga Cinética Explosiva EmptyQua Jul 08, 2015 8:59 pm por Alexander H. Reinhardt

» Tópico Para Pedido de Missões
Carga Cinética Explosiva EmptyTer Jul 07, 2015 11:13 pm por Elijah Anthony Donovan

» [FP] Elijah Anthony Donovan - Metatron
Carga Cinética Explosiva EmptyTer Jul 07, 2015 10:04 pm por Alexander H. Reinhardt

» FP - Alexander Hans Reinhardt
Carga Cinética Explosiva EmptySeg Jul 06, 2015 2:52 am por Destiny Krushnic


Carga Cinética Explosiva

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Carga Cinética Explosiva

Mensagem por Clark Kent Sex Abr 24, 2015 2:53 pm

Carga Cinética Explosiva

      Nível 1:
• “Objeto cinético”: Carregando um pequeno objeto com sua energia cinética, criar um projetil rápido e que explode ao entrar em contato com seu alvo. Ganha +2 de ataque a cada 3 turnos.
• “Resistencia psíquica”: Por ter uma forte corrente de energia cinética por todo seu corpo, telepatas que possuam o mesmo nível que o player não conseguem ler sua mente, pois sua energia cinética causa interferência em sua telepatia, o deixando imune a ataques psíquicos.
• “Desarme cinético”: Pode carregar trancas, maçanetas ou dispositivos de segurança, fazendo-os explodir, tornando mais fácil a invasão em determinados lugares.



      Nível 2:
• “Armadilha cinética”: Pode carregar um pedaço do solo ou algum pequeno objeto que explode dentro de um determinado tempo, controlado pelo player. Essa armadilha pega o inimigo despreparado, ganhando +3 de ataque a cada 5 turnos.
• “Combo de ataque cinético”: Pode carregar inúmeros objetos de uma única vez, lançando diversos disparos em seus inimigos. Com essa habilidade, pode ferir até 2 inimigos de uma só vez, dividindo o dano do dado em 2, mas cada inimigo recebe +2 de ataque. Habilidade possível uma vez a cada 5 turnos. 
• “interferência a sensores”: Por possuir carga cinética em seu corpo, circulando em seu organismo, pode interferir em sensores como radar ou até mesmo câmeras. Ganha +2 de defesa contra inimigos com visão robótica ou contra armadilhas mecânicas. 



      Nível 3:
• “Objeto cinético”: Carregando um pequeno objeto com sua energia cinética, criar um projetil rápido e que explode ao entrar em contato com seu alvo. Ganha +3 de ataque a cada 3 turnos.
• “Inimigo explosivo”: camuflando seus movimentos com ataques que não tem por objetivo machucar seu alvo, o player pode, sem que o inimigo veja, carregar alguma parte da roupa de seu inimigo com sua carga cinética, criando uma pequena explosão a queima roupa. Ganha +4 de ataque ao realizar esse movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos. 
• “Distração explosiva”: Pode lançar vários pequenos objetos em direção ao seu alvo e, ao chegarem próximos deste, os objetos explodem, atrapalhando sua visão. Alem do dano do golpe, ganha +2 de ataque no próximo movimento. 



      Nível 4:
• “Armadilha cinética”: Pode carregar um pedaço do solo ou algum pequeno objeto que explode dentro de um determinado tempo, controlado pelo player. Essa armadilha pega o inimigo despreparado, ganhando +4 de ataque a cada 5 turnos.
• “Combo de ataque cinético”: Pode carregar inúmeros objetos de uma única vez, lançando diversos disparos em seus inimigos. Com essa habilidade, pode ferir até 2 inimigos de uma só vez, dividindo o dano do dado em 2, mas cada inimigo recebe +3 de ataque. Habilidade possível uma vez a cada 5 turnos. 
• “interferência a sensores”: Por possuir carga cinética em seu corpo, circulando em seu organismo, pode interferir em sensores como radar ou até mesmo câmeras. Ganha +4 de defesa contra inimigos com visão robótica ou contra armadilhas mecânicas.



      Nível 5:
• “Objeto cinético”: Carregando um pequeno objeto com sua energia cinética, criar um projetil rápido e que explode ao entrar em contato com seu alvo. Ganha +4 de ataque a cada 3 turnos.
• “Inimigo explosivo”: camuflando seus movimentos com ataques que não tem por objetivo machucar seu alvo, o player pode, sem que o inimigo veja, carregar alguma parte da roupa de seu inimigo com sua carga cinética, criando uma pequena explosão a queima roupa. Ganha +5 de ataque ao realizar esse movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos. 
• “Grande explosão cinética”: Pode carregar um grande objeto com sua carga cinética, criando uma grande explosão. Pode atingir de 1 até 5 inimigos. Um dado de 20 lados (1d20) é lançado e dividido pelo números de inimigos que o golpe atingirá. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos. 
• “Distração explosiva”: Pode lançar vários pequenos objetos em direção ao seu alvo e, ao chegarem próximos deste, os objetos explodem, atrapalhando sua visão. Alem do dano do golpe, ganha +4 de ataque no próximo movimento.
Clark Kent
Clark Kent
https://universodc.forumeiros.com
Mensagens :
157

Data de inscrição :
30/03/2014

Localização :
EUA.

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos