Créditos
» Skin de Captain Knows Best criado por Neeve, obrigado pelo suporte e tutorais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
» |
Últimos assuntos
Controle de Massa Corporal
Universo DC :: INÍCIO DO JOGO :: INÍCIO DO JOGO :: PROTOCOLO DOS PODERES :: HABILIDADES SOBRE-HUMANAS
Página 1 de 1 • Compartilhe
Controle de Massa Corporal
Nível 1. •“Redução Corporal”: O mutante consegue reduzir todo o seu corpo ao tamanho de um inseto, medindo até em torno de meio centímetro. Sendo diminuído, seu peso e capacidades físicas acompanham a taxa de diminuição, e ele se movimenta com mais agilidade. Neste nível, o mutante pode reduzir seu tamanho para 3cm e recebe +2 em esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 2 turnos.
•“Aumento Corporal”: O mutante consegue aumentar todo o seu corpo ao tamanho de um verdadeiro gigante, sua força física, peso e resistência são aumentados e sua velocidade reduzida proporcionalmente. Neste nível, o mutante pode aumentar seu tamanho até 8 metros e recebe +2 em ataque. Habilidade 1 vez possível a cada 2 turnos.
•"Força": O primeiro aspecto reparado nesse mutante quando aumenta seu tamanho é a sua força quase sobre humana. Ele é dotado de uma força bruta exorbitante, conseguindo carregar objetos pesados e nocautear outras pessoas com golpes virtualmente simples. Diferente de um mutante com super força, ele tem um bom controle sobre si mesmo, já que não chega a ser nada humanamente impossível. Pode levantar até 200 kg e lança-las para ferir alguém.
Nível 2. • “Modificação Parcial”: Agora, o mutante é capaz de aumentar ou diminuir apenas uma parte do corpo, podendo fazer suas mãos tornarem-se grandes o suficiente para agarrar uma pessoa ou para subir em paredes, árvores e outros objetos que lhe permitam subir, assim contando com sua agilidade tem um grande novo atributo. Qualquer parte de seu corpo pode chegar à 5 metros e se aumentar o tamanho de sua mão, pode agarrar seus alvos e dessa forma, além do resultado dos dados, seu alvo perde -2 no próximo movimento que realizar ao agarra-lo com sua mão.
• “Comunicação Insecta”: Quando num tamanho suficientemente pequeno, pode estabelecer comunicação com quaisquer insetos que estiverem presentes, tendo certa influência sobre eles. Isso é útil para, por exemplo, utilizá-los como meio de transporte.
•"Velocidade": Após diminuir seu tamanho, a velocidade do mutante começa a alcançar níveis elevados, garantindo a ele um grande talento em corridas, podendo alcançar velocidades bastante altas sem muito esforço. Consegue atingir a velocidade máxima de 30km/h. ganha +2 de esquiva com essa habilidade.
Nível 3. •“Redução Corporal”: O mutante consegue reduzir todo o seu corpo ao tamanho de um inseto, medindo até em torno de meio centímetro. Sendo diminuído, seu peso e capacidades físicas acompanham a taxa de diminuição, e ele se movimenta com mais agilidade. Neste nível, o mutante pode reduzir seu tamanho para 2cm e recebe +3 em esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 2 turnos.
•“Aumento Corporal”: O mutante consegue aumentar todo o seu corpo ao tamanho de um verdadeiro gigante, sua força física, peso e resistência são aumentados e sua velocidade reduzida proporcionalmente. Neste nível, o mutante pode aumentar seu tamanho até 10 metros e recebe +3 em ataque. Habilidade 1 vez possível a cada 2 turnos.
•"Força": O primeiro aspecto reparado nesse mutante quando aumenta seu tamanho é a sua força quase sobre humana. Ele é dotado de uma força bruta exorbitante, conseguindo carregar objetos pesados e nocautear outras pessoas com golpes virtualmente simples. Diferente de um mutante com super força, ele tem um bom controle sobre si mesmo, já que não chega a ser nada humanamente impossível. Pode levantar até 400 kg e lança-las para ferir alguém.
Nível 4. • “Modificação Parcial”: Agora, o mutante é capaz de aumentar ou diminuir apenas uma parte do corpo, podendo fazer suas mãos tornarem-se grandes o suficiente para agarrar uma pessoa ou para subir em paredes, árvores e outros objetos que lhe permitam subir, assim contando com sua agilidade tem um grande novo atributo. Qualquer parte de seu corpo pode chegar à 7 metros e se aumentar o tamanho de sua mão, pode agarrar seus alvos e dessa forma, além do resultado dos dados, seu alvo perde -4 no próximo movimento que realizar ao agarra-lo com sua mão.
• “Terremoto”: Pode gerar tremores médios em uma área de 7 metros quadrados, deixando pessoas e objetos sem equilíbrio. Pode desequilibrar todas as pessoas que estiverem nesse raio de ação, deixando-as vulneráveis e receberem +4 de ataque em cada golpe de seus aliados. (a rolagem de dados, neste caso, só serve para avaliar se o tremor é eficaz ou não. Resultado menor de 5 = falha, maior de 5 = sucesso)
•"Velocidade": Após diminuir seu tamanho, a velocidade do mutante começa a alcançar níveis elevados, garantindo a ele um grande talento em corridas, podendo alcançar velocidades bastante altas sem muito esforço. Consegue atingir a velocidade máxima de 45km/h. ganha +2 de esquiva com essa habilidade.
Nível 5. •“Redução Corporal”: O mutante consegue reduzir todo o seu corpo ao tamanho de um inseto, medindo até em torno de meio centímetro. Sendo diminuído, seu peso e capacidades físicas acompanham a taxa de diminuição, e ele se movimenta com mais agilidade. Neste nível, o mutante pode reduzir seu tamanho para 1cm e recebe +5 em esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 2 turnos.
•“Aumento Corporal”: O mutante consegue aumentar todo o seu corpo ao tamanho de um verdadeiro gigante, sua força física, peso e resistência são aumentados e sua velocidade reduzida proporcionalmente. Neste nível, o mutante pode aumentar seu tamanho até 15 metros e recebe +5 em ataque. Habilidade 1 vez possível a cada 2 turnos.
•"Força": O primeiro aspecto reparado nesse mutante quando aumenta seu tamanho é a sua força quase sobre humana. Ele é dotado de uma força bruta exorbitante, conseguindo carregar objetos pesados e nocautear outras pessoas com golpes virtualmente simples. Diferente de um mutante com super força, ele tem um bom controle sobre si mesmo, já que não chega a ser nada humanamente impossível. Pode levantar até 600 kg e lança-las para ferir alguém.
•“Tufão”: Pode gerar uma pequeno tufão de vento, no qual pode ser utilizada para cegar/atrapalhar a visão de seus inimigos. A tempestade dura no máximo dois turnos e acometer uma área de 10 metros, deixando todos os que estiverem dentro dessa área com -4 de ataque. (habilidade possível uma vez a cada 4 turnos).
•“Aumento Corporal”: O mutante consegue aumentar todo o seu corpo ao tamanho de um verdadeiro gigante, sua força física, peso e resistência são aumentados e sua velocidade reduzida proporcionalmente. Neste nível, o mutante pode aumentar seu tamanho até 8 metros e recebe +2 em ataque. Habilidade 1 vez possível a cada 2 turnos.
•"Força": O primeiro aspecto reparado nesse mutante quando aumenta seu tamanho é a sua força quase sobre humana. Ele é dotado de uma força bruta exorbitante, conseguindo carregar objetos pesados e nocautear outras pessoas com golpes virtualmente simples. Diferente de um mutante com super força, ele tem um bom controle sobre si mesmo, já que não chega a ser nada humanamente impossível. Pode levantar até 200 kg e lança-las para ferir alguém.
Nível 2. • “Modificação Parcial”: Agora, o mutante é capaz de aumentar ou diminuir apenas uma parte do corpo, podendo fazer suas mãos tornarem-se grandes o suficiente para agarrar uma pessoa ou para subir em paredes, árvores e outros objetos que lhe permitam subir, assim contando com sua agilidade tem um grande novo atributo. Qualquer parte de seu corpo pode chegar à 5 metros e se aumentar o tamanho de sua mão, pode agarrar seus alvos e dessa forma, além do resultado dos dados, seu alvo perde -2 no próximo movimento que realizar ao agarra-lo com sua mão.
• “Comunicação Insecta”: Quando num tamanho suficientemente pequeno, pode estabelecer comunicação com quaisquer insetos que estiverem presentes, tendo certa influência sobre eles. Isso é útil para, por exemplo, utilizá-los como meio de transporte.
•"Velocidade": Após diminuir seu tamanho, a velocidade do mutante começa a alcançar níveis elevados, garantindo a ele um grande talento em corridas, podendo alcançar velocidades bastante altas sem muito esforço. Consegue atingir a velocidade máxima de 30km/h. ganha +2 de esquiva com essa habilidade.
Nível 3. •“Redução Corporal”: O mutante consegue reduzir todo o seu corpo ao tamanho de um inseto, medindo até em torno de meio centímetro. Sendo diminuído, seu peso e capacidades físicas acompanham a taxa de diminuição, e ele se movimenta com mais agilidade. Neste nível, o mutante pode reduzir seu tamanho para 2cm e recebe +3 em esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 2 turnos.
•“Aumento Corporal”: O mutante consegue aumentar todo o seu corpo ao tamanho de um verdadeiro gigante, sua força física, peso e resistência são aumentados e sua velocidade reduzida proporcionalmente. Neste nível, o mutante pode aumentar seu tamanho até 10 metros e recebe +3 em ataque. Habilidade 1 vez possível a cada 2 turnos.
•"Força": O primeiro aspecto reparado nesse mutante quando aumenta seu tamanho é a sua força quase sobre humana. Ele é dotado de uma força bruta exorbitante, conseguindo carregar objetos pesados e nocautear outras pessoas com golpes virtualmente simples. Diferente de um mutante com super força, ele tem um bom controle sobre si mesmo, já que não chega a ser nada humanamente impossível. Pode levantar até 400 kg e lança-las para ferir alguém.
Nível 4. • “Modificação Parcial”: Agora, o mutante é capaz de aumentar ou diminuir apenas uma parte do corpo, podendo fazer suas mãos tornarem-se grandes o suficiente para agarrar uma pessoa ou para subir em paredes, árvores e outros objetos que lhe permitam subir, assim contando com sua agilidade tem um grande novo atributo. Qualquer parte de seu corpo pode chegar à 7 metros e se aumentar o tamanho de sua mão, pode agarrar seus alvos e dessa forma, além do resultado dos dados, seu alvo perde -4 no próximo movimento que realizar ao agarra-lo com sua mão.
• “Terremoto”: Pode gerar tremores médios em uma área de 7 metros quadrados, deixando pessoas e objetos sem equilíbrio. Pode desequilibrar todas as pessoas que estiverem nesse raio de ação, deixando-as vulneráveis e receberem +4 de ataque em cada golpe de seus aliados. (a rolagem de dados, neste caso, só serve para avaliar se o tremor é eficaz ou não. Resultado menor de 5 = falha, maior de 5 = sucesso)
•"Velocidade": Após diminuir seu tamanho, a velocidade do mutante começa a alcançar níveis elevados, garantindo a ele um grande talento em corridas, podendo alcançar velocidades bastante altas sem muito esforço. Consegue atingir a velocidade máxima de 45km/h. ganha +2 de esquiva com essa habilidade.
Nível 5. •“Redução Corporal”: O mutante consegue reduzir todo o seu corpo ao tamanho de um inseto, medindo até em torno de meio centímetro. Sendo diminuído, seu peso e capacidades físicas acompanham a taxa de diminuição, e ele se movimenta com mais agilidade. Neste nível, o mutante pode reduzir seu tamanho para 1cm e recebe +5 em esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 2 turnos.
•“Aumento Corporal”: O mutante consegue aumentar todo o seu corpo ao tamanho de um verdadeiro gigante, sua força física, peso e resistência são aumentados e sua velocidade reduzida proporcionalmente. Neste nível, o mutante pode aumentar seu tamanho até 15 metros e recebe +5 em ataque. Habilidade 1 vez possível a cada 2 turnos.
•"Força": O primeiro aspecto reparado nesse mutante quando aumenta seu tamanho é a sua força quase sobre humana. Ele é dotado de uma força bruta exorbitante, conseguindo carregar objetos pesados e nocautear outras pessoas com golpes virtualmente simples. Diferente de um mutante com super força, ele tem um bom controle sobre si mesmo, já que não chega a ser nada humanamente impossível. Pode levantar até 600 kg e lança-las para ferir alguém.
•“Tufão”: Pode gerar uma pequeno tufão de vento, no qual pode ser utilizada para cegar/atrapalhar a visão de seus inimigos. A tempestade dura no máximo dois turnos e acometer uma área de 10 metros, deixando todos os que estiverem dentro dessa área com -4 de ataque. (habilidade possível uma vez a cada 4 turnos).
Tópicos semelhantes
» Alteração Corporal
» Armazenamento Corporal
» Controle de Hormônios
» Controle/Manipulação Mental
» Controle/manipulação de energia negra
» Armazenamento Corporal
» Controle de Hormônios
» Controle/Manipulação Mental
» Controle/manipulação de energia negra
Universo DC :: INÍCIO DO JOGO :: INÍCIO DO JOGO :: PROTOCOLO DOS PODERES :: HABILIDADES SOBRE-HUMANAS
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Dom Jan 31, 2016 6:01 am por Jeffrey V. Convenant
» Registro de Avatares Masculinos
Seg Jul 20, 2015 6:10 am por Damian Stone
» [RP - Missão para Alexia Devonshire] Everybody has a secret.
Sex Jul 10, 2015 12:58 am por Alexia Devonshire
» [FP] Gael Owens - Ugin o Dragão Espiritual
Sex Jul 10, 2015 12:45 am por Destiny Krushnic
» [TP] Just a Game
Sex Jul 10, 2015 12:17 am por Alexander H. Reinhardt
» Raças do RPG
Qua Jul 08, 2015 8:59 pm por Alexander H. Reinhardt
» Tópico Para Pedido de Missões
Ter Jul 07, 2015 11:13 pm por Elijah Anthony Donovan
» [FP] Elijah Anthony Donovan - Metatron
Ter Jul 07, 2015 10:04 pm por Alexander H. Reinhardt
» FP - Alexander Hans Reinhardt
Seg Jul 06, 2015 2:52 am por Destiny Krushnic